Moda

Tons terrosos: nova tendência da moda

Os tons terrosos são uma ótima aposta para montar looks estilosos. Além de serem tendência, são versáteis e fáceis de combinar. Confira alguns looks de famosas para se inspirar.

19 Ago 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 09h00
Tons terrosos: nova tendência da moda Lorena Bueri

Os tons terrosos são a nova tenência do mundo da moda. Versáteis, facilitam na hora de criar diferentes combinações, além de acrescentarem um toque de elegância aos looks. Muitas famosas já estão seguindo essa tendência, como Isabella Fiorentino, Marina Ruy Barbosa, Patricia Poeta e Maisa.

Esses tons variam entre bege, areia, marrom, caramelo... E podem aparecer em looks inteiros ou em detalhes.

Confira a seguir alguns looks, em tons terrosos, usados pelas famosas e algumas dicas para ficar ainda mais estilosa.

Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Marina Ruy Barbosa apareceu usando um casaco de tricô de sua marca Girger.

Dica 1: Uma boa dica é deixar o casaco aberto para ajudar a alongar e afinar a silhueta, por conta das linhas verticais criadas no centro do corpo.

Patricia Poeta


Patricia Poeta via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante as gravações do programa “Encontro”, Patricia Poeta usou peças em tricoline que passam um ar de conforto e estilo. O top é cru e a calça terracota. Uma combinação infalível.

Dica 2: Para descobrir qual tom terroso mais combina com você, uma dica é colocar os tecidos próximos ao rosto e reparar qual deles faz com que você ganhe mais vida.

Maisa


Maisa via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Maisa posou usando um conjunto de padrão de azulejos, uma estampa com fundo burgundy, uma maneira jovial e moderna de se usar essa tendência.

Dica 3: as estampas de fundo escuro e desenhos pequenos são as mais democráticas, ideais para quem quer investir em estampas, mas tem medo de ampliar as medidas.

Isabella Fiorentino


Isabella Fiorentino via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Isabella Fiorentino foi vista em uma galeria de arte usando um conjunto rosa queimado, bem lady like, combinando com seu estilo. Isabella finalizou o look com botas brancas.

Dica 4: Looks monocromáticos são uma tendência e ajudam a alongar, porque não há interrupção visual.  

Foto destaque: Maisa via Instagram (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo