Esportes

Toni Kroos vê Brasil favorito na Copa do Mundo

Campeão da Copa do Mundo, o meio-campo Alemão Toni Kroos afirmou em seu podcast que a seleção Brasileira é a favorita a Copa do Mundo do Catar, que será disputada em novembro.

30 Set 2022 - 11h50 | Atualizado em 30 Set 2022 - 11h50
Toni Kroos vê Brasil favorito na Copa do Mundo Lorena Bueri

Campeão da Copa do Mundo pela Alemanha em 2014, o meio-campo Toni Kroos vê a seleção Brasileira como a favorita para levar o mundial do Catar. O jogador esteve presente na semifinal da Copa do Mundo de 2014, na qual a Alemanha eliminou em casa o Brasil pelo placar de 7 x 1.


Toni Kroos campeão da Copa do Mundo em 2014. (Foto: Reprodução / Pinterest) 


O atleta afirmou em seu podcast “Simply Luppen” que vê o Brasil como o favorito ao Mundial. “ O Brasil é meu favorito. Está ganhando tudo no momento”. afirmou o jogador. Aposentado da seleção Alemã desde a disputa da Eurocopa, Toni Kroos destacou os jogadores do Brasil e os companheiros de Real Madrid. “Há três ou quatro de nossos meninos que vejo todos os dias e acho que são muito bons” completou o meio campista. 

Pelo Real Madrid, Toni Kroos atua com Vinicius Junior, Éder Militão e Rodrygo. Os dois primeiros estão praticamente garantidos na convocação da seleção brasileira, enquanto Rodrygo busca firmar uma vaga no ataque da seleção pentacampeã mundial. Além dos atuais companheiros, Kross atuou por oito anos ao lado do volante Casemiro, um dos principais jogadores do Brasil e que saiu a pouco tempo do clube de Madrid rumo ao Manchester United.

Carreira pela seleção da Alemanha

Pela tetracampeã mundial, Toni Kroos disputou 106 partidas, durante os anos de 2010 a 2021. Sua estreia aconteceu no dia 03/03/2010 em um amistoso contra a Argentina que terminou com o placar de 1 x 0 para os sul-americanos. Já sua despedida da seleção aconteceu nas oitavas de final da Eurocopa contra a Inglaterra em junho de 2021. O atleta marcou 17 gols e deu 19 assistências neste período. Pela seleção o jogador venceu a Copa do Mundo de 2014 contra a Argentina no estádio do Maracanã, pelo placar de 1 x 0 gol de Mario Gotze.

Foto destaque. Reprodução / Jovem Pan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo