Música

Tomorrowland anuncia retorno ao Brasil em 2023

Considerado o maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland terá sua terceira edição no Brasil em outubro de 2023, no Parque Maeda, localizado em Itu.

21 Dez 2022 - 15h34 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 15h34
Tomorrowland anuncia retorno ao Brasil em 2023 Lorena Bueri

Após seis anos sem apresentações na América do Sul, o festival de música eletrônica mais renomado do mundo confirmou nesta quarta-feira (21) que está de volta. Entre 12 e 14 de outubro de 2023, o continente receberá uma nova edição do Tomorrowland Brasil no Parque Maeda de Itu, cidade do interior de São Paulo.

Prometendo muitas novidades e nomes expressivos para o futuro line-up brasileiro, o evento é conhecido internacionalmente por reunir os melhores DJs da atualidade em palcos astronômicos. Ao todo, serão três dias de música e agitação. 

Detalhes sobre a venda e os valores de ingressos, assim como a escalação dos artistas que performarão no festival, ainda não foram divulgados. 


Vídeo de divulgação do Tomorrowland Brasil 2023 (Reprodução/Twitter)


Guilherme Gazzola, prefeito de Itu, destacou as expectativas do município para a edição de 2023. “Além de sua grandiosidade como evento, a importância do Tomorrowland se reflete em ações voltadas para a cidade e a comunidade local. Temos orgulho de receber este festival mundialmente conhecido em Itu, uma cidade turística histórica”, relatou. 

O Tomorrowland Brasil realizou suas últimas apresentações no país em 2015 e 2016. Nos dois anos, o festival recebeu mais de 150 mil pessoas de mais de 60 nacionalidades distintas. “Tomorrowland’s ‘Book of Wisdom’”, “The Key to Happiness” e “Mainstage” foram os três palcos organizados na época, também no Parque Maeda. 

No site oficial do evento, a organização disponibilizou fotos e vídeos das edições anteriores, além de garantir um "novo capítulo mágico” para 2023. Ainda é possível tirar dúvidas frequentes sobre o festival, como informações sobre registro e validação. Até o momento, a publicação que anuncia o retorno do Tomorrowland à América do Sul já atingiu mais de seis mil curtidas e dois mil compartilhamentos. 

 

Foto destaque: Pôster oficial de divulgação do Tomorrowland Brasil 2023. Reprodução/Tomorrowland Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo