Cinema/TV

Tom Holland revela filme favorito da franquia "Homem-Aranha"

Tom Holland contou em entrevista qual era seu filme favorito da franquia. O ator revelou também estar ansioso para assistir "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso".

03 Jun 2023 - 23h00 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 23h00
Tom Holland revela filme favorito da franquia 'Homem-Aranha' Lorena Bueri

Em entrevista para a Associated Press, via Deadline, o ator e dançarino britânico Tom Holland revelou qual filme da franquia "Homem-Aranha" é o seu favorito.

Holland ganhou destaque ainda quando criança por sua atuação como Lucas Bennett no filme de drama "O Impossível". Lançado em 2012, o filme começou a ser produzido ainda em 2010, quando o ator tinha apenas 14 anos.


Tom Holland em “O Impossível”. (Foto: Divulgação/Pinterest)


Em 2017, o britânico estreou como o novo ator a interpretar o super-herói aracnídeo em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". O filme, até o momento o de maior sucesso de Holland, fez com que o ator entrasse para o Guinness Book of World Records como o “mais jovem ator a desempenhar um papel-título” no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Durante a entrevista, Holland revelou que seu filme favorito da franquia "Homem-Aranha" não é o interpretado pelo próprio. Muito menos os que saíram antes, interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Para o famoso "miranha", como é popularmente conhecido o herói aqui no Brasil, o favorito é o "Homem-Aranha no Aranhaverso", animação lançada em 2018 e que ganhou o público com o personagem Miles Morales.

Na última quinta-feira (01), foi lançada a continuação da animação, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso". Durante a entrevista, Holland diz estar muito orgulhoso da equipe envolvida e revela estar com expectativas para o segundo.

"Não pude ir [assistir a sequência] porque estou aqui trabalhando. Mas estou incrivelmente orgulhoso deles", disse o ator. "Estou animado para o segundo. Tenho certeza de que corresponderá a todas as expectativas e mal posso esperar para vê-lo.”

 

SOBRE "HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO"

O segundo filme de animação da franquia se desdobra com novas narrativas pelo multiverso.


Pôster oficial do filme. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)


Confira a sinopse oficial abaixo:

“Depois de se reunir com Gwen Stacy, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha é catapultado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama.”

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreou nos cinemas nesta última quinta-feira (01) e já é sucesso de críticas e de bilheteria pelo mundo. O terceiro filme, “Spider-Man: Beyond the Spider-verse” (“Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, em tradução livre para o português) tem previsão de estreia para 29 de março de 2024.

 

Foto destaque: Tom Holland como Homem-Aranha. Reprodução/Sony Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo