Celebridades

Tom Holland e Zendaya saem para jantar juntos e são fotografados

A dupla de atores foi a um restaurante indiano e um registro dos dois foi publicado nas redes sociais do local. Os dois não apareciam em público juntos faz tempo,o momento viralizou e animou os fãs.

30 Mar 2023 - 11h29 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 11h29
Tom Holland e Zendaya saem para jantar juntos e são fotografados  Lorena Bueri

Zendaya e Tom Holland, estão em Londres e aproveitaram o momento para ir a um restaurante indiano. Jamavar é uma joia culinária da Índia localizada no coração da Mount Street de Mayfair, de acordo com a página oficial no Instagram. O chef, Surender Mohan compartilhou uma foto do casal em seu perfil na rede. 

"Foi um prazer ter Zendaya e Tom Holland jantando conosco" escreveu Mohan. A imagem logo viralizou e os comentários dos fãs começaram a aparecer. "Que casal maravilhoso" comentou um, "Uau, o que o homem aranha comeu? quão especial é isso!" disse um outro. O restaurante indiano fica em um dos bairros mais chiques de Londres e é definido "como um conceito exótico de cozinha que se baseia nas ricas e diversas tradições culinárias da Índia". 


Tom Holland e Zendaya. (Reprodução/Instagram)


Com preços entre R $82 e R $334 alguns pratos, enquanto o menu degustação sai por R $697, o Jamavar já recebeu personalidades como o primeiro ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis, e o presidente da Índia, Venkaiah Naidu que foi ao local com sua família para desfrutar da comida de Mohan. Como se trata de um espaço gastronômico de muito prestígio,reservas precisam ser feitas. 

Tom e Zendaya estão descansando depois de um ano muito intenso em que participaram de muitas promoções. Como sempre reservados, o casal não publicou nada sobre o encontro nas redes sociais. Os artistas estão juntos há algum tempo e aparecem às vezes nas redes sociais para curtir as publicações um do outro, fora isso é muito raro ver interação deles em público. Em Londres, muitos clicks foram divulgados dos dois de mãos dadas e rumores surgiram de que talvez eles ficaram noivos em segredo. 


Tom Holland e Zendaya (Reprodução/Twitter)


Zendaya e Tom compraram juntos uma mansão avaliada em R $21, 6 milhões em Londres. O lar dos dois teria seis quartos, academia e sala de cinema. Na época, eles adquiriram a propriedade em janeiro de 2022 e estavam planejando morar juntos antes de setembro desse mesmo ano. Uma fonte chegou a afirmar que eles estavam muito felizes e decidiram que a casa deveria ser em Londres, onde Tom nasceu. 

 

Foto destaque: Zendaya e Tom (Reprodução\Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo