Cinema/TV

Tom Holland confirma que já teve reuniões sobre "Homem Aranha 4"

O intérprete de Homem-Aranha afirmou que, apesar de já ter tido algumas reuniões a respeito de um próximo filme na franquia, o processo foi pausado devido à greve dos roteiristas.

02 Jun 2023 - 17h26 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 17h26
Tom Holland confirma que já teve reuniões sobre 'Homem Aranha 4' Lorena Bueri

O intérprete de Homem-Aranha, Tom Holland, deu uma declaração confirmando que as negociações para que ele retorne ao universo da Marvel já estão acontecendo. Tom afirmou isso durante uma entrevista ao portal norte-americano, Variety, e, ainda durante a entrevista, disse que o processo de negociação da produção foi pausado em um gesto de solidariedade às greves dos roteiristas que vêm acontecendo em Hollywood.

Em sua declaração, o ator afirma: "não posso falar muito sobre isso, mas posso dizer que já tivemos algumas reuniões. Apertamos pause em tudo isso por causa da greve, mas tivemos muitas conversas. Nesse ponto, ainda estamos nas primeiras etapas das negociações".

Além disso, Tom repetiu o que a produtora dos filmes, Amy Pascal, disse à Variety na noite de quarta-feira (31), durante a estreia de outro filme que se passa também dentro do universo do aranha, "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso".

Amy confirmou:  “vamos fazer outro filme? Claro que vamos” e acrescentou “Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos começar.”

Vale lembrar que a trajetória de Tom Holland como um dos homens aranha mais queridos começou em 2016 com sua primeira aparição no papel no filme “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Após seu primeiro filme como o intérprete do super-herói, o ator estrelou três filmes da franquia de “Homem-Aranha”, que foram produzidos em uma parceria da Marvel com a Sony. O último lançamento da franquia, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (2021), foi um completo sucesso com cerca de US$ 1.9 bilhão arrecadados nas bilheterias mundiais. Veja a seguir o trailer:


Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” via Youtube. (Vídeo: Reprodução/Youtube/Sony)


Porém, o filme não foi apenas um sucesso de bilheteria, como também um sucesso da crítica. A produção audiovisual foi muito aclamada pelo público, principalmente com as surpresas presentes no filme, como os outros dois homens aranha, interpretados por Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Apesar de tudo, não há mais informações sobre o andamento das negociações e a previsão de estreia do próximo filme da saga.

 

Foto em destaque: Tom Holland como Homem-Aranha. Reprodução/Divulgação/Sony Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo