Cinema/TV

Tom Holand comenta sobre futuro do Homem-aranha no MCU

Novos filmes são esperados e o futuro do herói ainda é incerto. Porém, Tom Holland não destaca outra possível reunião dos três aranhas em filmes futuros do MCU.

03 Fev 2022 - 14h10 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 14h10
Tom Holand comenta sobre futuro do Homem-aranha no MCU Lorena Bueri

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa concluiu a primeira trilogia do Tom Holland na pele do herói. O filme foi o maior sucesso de bilheteria após a pandemia e contou com a participação dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire, que também viveram o homem-aranha em filmes anteriores. Após o lançamento do longa, o contrato foi renovado e os trabalhos futuros de Holland como membro do MCU ainda serão definidos.

“Nós tivemos conversas sobre o futuro em potencial do Homem-Aranha, mas no momento são apenas conversas. Não sabemos como o futuro será”, destacou o ator em entrevista ao Entertainment Weely. A história do herói foi contada a partir do filme Capitão América: Guerra Civil e passou pelo período do ensino médio, a luta contra o Thanos e, agora, encontra-se na fase do multiverso. 


Filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. (Foto: Reprodução/Marvel).


Tom Holland também não descarta uma nova reunião entre as gerações do Homem-Aranha. Em entrevista para a Variety, o astro destacou: "Foi uma dessas coisas, uma ideia que tivemos por muito tempo e que sempre pareceu impossível. Um novo reencontro pode acontecer? Claro que pode rolar. Nós fizemos já fizemos uma primeira vez. Vai acontecer? Eu não sei"

A reunião dos heróis foi um dos grandes motivos para o sucesso do último filme. A participação do atores só foi confiramada no lançamento e a expectativa do público quanto ao enredo contribuiu para uma bilhetria superior a 1,7 bilhão mundialmente. O longa foi bem recebido pelo público e pela crítica e Tom Holland também cometou sobre a expectativa de uma possível indicação do filme ao Oscar: "Seria uma grande honra ser indicado a um Oscar, mas eu acho que falo por todos na Marvel e na Sony, e particularmente pelo diretor Jon Watts, que a reação dos fãs que recebemos — o amor e o apoio — é o bastante".

 

Foto Destaque: Tom Holland como Homem-Aranha. Reprodução/Marvel.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo