Cinema/TV

Tom Hiddleston fala sobre a bissexualidade de Loki: "Foi um pequeno passo"

Ator britânico afirma: "Dá para ir mais longe, mas definitivamente foi importante para nós". A série de Loki encontra-se no serviço de streaming Disney+ e ainda não há previsão de estreia de uma segunda temporada

09 Mai 2022 - 11h56 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 11h56
Tom Hiddleston fala sobre a bissexualidade de Loki: 'Foi um pequeno passo' Lorena Bueri

Tom Hiddleston, em entrevista ao The Guardian, voltou a comentar sobre a bissexualidade de Loki, revelada na primeira temporada de sua série própria no Disney+. O ator britânico admite que a revelação foi “um pequeno passo”, mas torce para que o momento tenha sido “significativo” para os fãs. 

Hiddleston, falando sobre sua transição do cinema para a TV com o vilão, disse: “Foi uma honra receber o convite”. “Todos nós queríamos manter a integridade do personagem – eu queria garantir que não perdêssemos as características que as pessoas amam, enquanto fazíamos algo novo. Também espero que o Loki se revelando bissexual tenha sido significativo para as pessoas que notaram. Foi um pequeno passo, e ainda há muito o que percorrer. Mas definitivamente foi importante para nós”.


 

Loki e Sylvie conversando em cena de "Loki". (Foto: Reprodução/Categoria Nerd)


A revelação da sexualidade do personagem, o Deus da Trapaça, ocorreu no terceiro capítulo da série, quando o mesmo e Sylvie (Sophia Di Martino), sua variante feminina, começam a conversar sobre suas semelhanças e diferenças. Em determinado momento, ela diz: “Você é um príncipe. Deve haver uma candidata a princesa… ou um outro príncipe”. Loki não hesita e responde com: “um pouco dos dois. Suspeito que igual a você”. 

A série Loki foi uma criação de Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. O programa traz Tom Hiddleston de volta ao papel de deus da trapaça, trabalhando lado a lado com sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Outros membros do elenco com destaque são: Mbatha-Raw, Owen Wilson e Wunmi Mosaku. 

Tom Hiddleston, antes de tornar-se protagonista da série, iniciou sua trajetória como Loki, o deus da trapaça, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no primeiro longa-metragem de “Thor”, em 2011. 


Loki em cena do filme "Thor". (Foto: Reprodução/Wiki Index)


Após isso, o carismático personagem retornou como vilão principal em “Os Vingadores”, onde liderou um exército alienígena numa invasão à Terra a mando do titã louco, Thanos. Logo depois, voltou a dar as caras no MCU em filmes como: “Thor: O Mundo Sombrio”, “Thor: Ragnarock”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

Sendo exclusiva do Disney+, “Loki” possui seis episódios compondo sua primeira temporada e estão disponíveis na plataforma de streaming. Quanto à segunda temporada, ainda não há data de lançamento.

Foto Destaque: Poster da série "Loki". Reprodução/Disney Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo