Celebridades

Tom Hiddleston e Zawe Ashton revelam que estão noivos

O Deus da trapaça no universo cinematográfico Marvel, Tom Hiddleston vai casar com sua namorada e colega de trabalho, Zawe Ashton, confirmação dada pelo portal E!News.

18 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 09h30
Tom Hiddleston e Zawe Ashton revelam que estão noivos Lorena Bueri

Conhecido por interpretar o Deus da Trapaça no universo cinematográfico da Marvel, Tom Hiddleston vai casar com sua namorada e colega de trabalho, Zawe Ashton, confirmação dada pelo E!News nessa quinta-feira (17). A notícia veio quando a atriz foi vista em uma foto do Instagram postada pelo AJ Odudu, apresentador de TV britânico, usando o que parecia ser um anel de noivado no BAFTA Film Awards 2022, onde o casal fez uma aparição em conjunto no tapete vermelho.

Tom e Ashton se conheceram enquanto estrelavam juntos a peça Betrayal, de 2019, essa foi a estreia na Broadway dos atores. Levantaram rumores de romance em setembro do ano passado, quando foram vistos juntos se beijando no mar, em Ibiza, na Espanha. A notícia foi dada em uma aparição no Tony Awards de 2021.


Tom e Ashton no tapete vermelho (Foto: Stephane Cardinale)


Conhecida por seu papel em The Handmaid’s Tale, Ashton, também estrela em filme da plataforma de streaming Netflix, Toda Arte é Perigosa. Em The Marvel's, uma sequência de 2023 do filme Capitã Marvel, ela deve interpretar a vilã rival de Brie Larson. Foi relatado seu elenco pela primeira vez em fevereiro de 2021.

Após interpretar Loki em seis filmes da Marvel, incluindo o último filme Vingadores: Ultimato, o irmão de Thor surge mais uma vez - para felicidade dos fãs – na sério do Disney+, Loki, em 2021. Segunda temporada já está em andamento. Antes de sua atual noiva, Hiddleston namorou Susanna Fielding, atriz britânica, por cerca de três anos e teve um envolvimento com a cantora Taylor Swift, em 2016.

Todo mundo tem direito a uma vida privada (...) Meu trabalho é na esfera pública e tenho vida privada. E essas duas coisas são separadas.” Disse o ator ao jornal britânico The Telegraph, no ano de 2017, após o seu término com a estrela do pop Taylor.

 

Foto destaque: DAVID M. BENETT

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo