Celebridades

Tom Hanks diz que o coquetel favorito da rainha Elizabeth é um martini

Antes do início das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, o ator Tom Hanks revelou o coquetel favorito da monarca e falou sobre seu jantar com os Obama, em um bate papo divertido em um programa de TV, no Reino Unido.

31 Mai 2022 - 20h29 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 20h29
Tom Hanks diz que o coquetel favorito da rainha Elizabeth é um martini Lorena Bueri

Durante uma aparição no The One Show, da BBC, ao lado de sua co-estrela Austin Butler, para promover seu novo filme, Elvis, na última segunda-feira (30), o ator americano Tom Hanks (65) relembrou a vez em que participou de um banquete de estado no Palácio de Buckingham, em Londres, para marcar a visita do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e sua esposa Michelle Obama, em 2011.

O ícone de Hollywood revelou que ele estava sentado ao lado da rainha Elizabeth II (96) durante a refeição, e preparou alguns assuntos com antecedência.

"O bate-papo com a rainha é algo para o qual você precisa se preparar", o ator confessou. "Eu sabia que ia estar sentado ao lado dela, então eu queria poder falar sobre coisas que eram importantes, mas não presunçosas. Então, algumas coisas sobre quantas vezes ela realmente tem folga. Foi um bom bate-papo."


Trecho da entrevista de Tom Hanks para The One Show, da BBC. (Vídeo: Reprodução/Twitter/BBC)


Tom Hanks então acrescentou que, em um certo ponto, "pelo canto do olho", ele notou um funcionário colocar entre os dois o que ele assumiu ser um "copo de água".

"Mas não estava em um copo de água", disse o ator. "Era um líquido claro, então ousei perguntar à rainha: 'E qual é o coquetel de sua majestade?' e ela disse: 'Oh, martini.'"

O astro de Hollywood disse ainda que a rainha Elizabeth só teve aquele drink e que ela cuidou bem dele durante toda a noite.

"Ela teve um reinado maravilhoso, então talvez se eu quiser melhorar um pouco meu jogo, começarei a beber martini de vez em quando", acrescentou o ator, sorridente.

Curiosamente, o ator veterano é descendente do rei John, da Inglaterra, o tornando um primo distante de Elizabeth. No entanto, Hanks só interagiu uma vez com a rainha.

Elizabeth II está atualmente se preparando para celebrar seu Jubileu de Platina, que acontece de 2 a 5 de junho, e marca seu 70º aniversário de reinado. Ela é a primeira monarca britânica a atingir esse marco histórico, tendo assumido o trono após a morte de seu pai, o rei George VI, em fevereiro de 1952.

Foto Destaque: Tom Hanks e Rainha Elizabeth. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo