Celebridades

Tom Felton relata paixão platônica por Emma Watson durante "Harry Potter"

Em seu novo livro, Tom Felton, ator que deu vida a Draco Malfoy nas adaptações de Harry Potter, confessa paixão pela colega de trabalho Emma Watson e conta sobre situação desagradável que viveu.

13 Out 2022 - 14h40 | Atualizado em 13 Out 2022 - 14h40
Tom Felton relata paixão platônica por Emma Watson durante 'Harry Potter' Lorena Bueri

Tom Felton, 35, lançou um livro nesta quinta-feira (13) intitulado "Além da magia", onde conta sobre os bastidores de sua vida nos anos de gravações de "Harry Potter". Nele, Felton revela que suas principais amizades eram com atores que interpretavam personagens da 'Sonserina', mesma casa de magia da qual ele fazia parte no filme. Além disso, o ator confessa que passava boa parte do tempo fumando e escutando rap.


Livro 'Além da magia' de Tom Felton. (Reprodução/Instagram)


Em um dos principais capítulos e talvez mais aguardado pelos fãs, ele comenta sobre seu relacionamento com Emma Watson. Em determinado trecho, Felton diz que teria a perdoado caso ela tivesse rejeitado ficar com ele. "Nosso relacionamento não começou muito bem. Eu a teria perdoado por não querer nada comigo. Foi ficando pior’’, relata o astro se referindo como ele tratava a intérprete da Hermione.

O ator prosseguiu: "Foi-nos dada uma mensagem de que a Sra. Watson tinha montado uma festinha no seu camarim e queria nos apresentar uma dança durante o almoço… obviamente, nós ficamos céticos. Fomos até o camarim dela e começamos a rir, e a nossa risada aumentava conforme ela ia se apresentando. Nós estávamos sendo apenas garotos babacas, em grande parte por conta do constrangimento e porque achávamos que sermos assim era legal. Eu me senti um pouco idiota, e com razão. No final, uma moça que fazia nosso cabelo e maquiagem nos mandou a real’’, declarou.

Em outro trecho o ator que interpretou Draco Malfoy na trama de "Harry Potter" confessou sentir atração pela atriz. "Sempre tive um amor secreto pela Emma, ​​embora talvez não da maneira que as pessoas gostariam que fosse. Isso não quer dizer que houve algo entre nós", contou.

Mais adiante, Tom conta que descobriu, aos 14 anos, que Emma sentia algo por ele. No entanto, ele já estava namorando outra garota e tentou ao máximo esconder seus sentimentos em relação a Watson. "Começaram a surgir rumores de que havia algo a mais em nosso relacionamento. Neguei que gostasse dela, dessa forma, mas a verdade era bem diferente. Minha namorada na época soube imediatamente que havia algo não dito entre nós. Lembro-me de usar a velha frase familiar, ‘Eu a amo como uma irmã’. Mas havia mais do que isso’’, confessou.

O ator e cantor finaliza refletindo sobre o sentimento dos dois, dizendo que nunca se apaixonou de fato por ela, apenas a admirava demais como pessoa e a amava por isso, e que os dois são grandes amigos que podem contar um com o outro sempre.

Foto destaque: Tom Felton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo