Celebridades

Tom Cruise está em busca de um novo amor

Mesmo após o 'fora' de Shakira, o astro Hollywoodiano, Tom Cruise, ainda acredita e busca pela garota certa. O ator que já teve três casamentos, busca um novo amor

06 Jun 2023 - 09h29 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 09h29
Tom Cruise está em busca de um novo amor Lorena Bueri

Mesmo depois do fora que levou da cantora Shakira, de 46 anos, após o Grand Prix de Fórmula 1 em Miami, nos Estados Unidos, o ator Tom Cruise, de 60 anos, continua empenhado (e esperançoso) em encontrar um novo amor. 

No encontro, que aconteceu em maio deste ano, os famosos foram flagrados conversando durante a corrida e posaram para fotos juntos. Mas depois das investidas insistentes do ator, Shakira haveria implorado para que ele a “deixasse em paz”, segundo a revista Heat


Encontro de Tom Cruise e Shakira no Grand Prix da Fórmula 1 em Miami (Foto: reprodução/Icon Sportswire via Getty Imagens)


Segundo uma fonte próxima ao ator da franquia de "Missão Impossível" e vários outros títulos de sucesso, Cruise acredita fielmente que é só uma questão de tempo para encontrar a pessoa certa: “Tom adoraria conhecer aquela pessoa especial. Ele acredita enfaticamente que a garota certa está por aí”. “Não há como negar que Tom tem tido uma péssima sorte ultimamente [no amor]. Mas ele está disponível no mercado para namorar de novo”, afirmou a fonte. 

Tom Cruise já foi casado por três vezes. Seu primeiro casamento foi com a atriz Mimi Rogers, iniciado em 1987, mas a assinatura do divorcio ocorreu três anos depois. 

O segundo casamento do ator foi com a conhecida Nicole Kidman, em 1991 e teve seu fim dez anos depois. Mas durante a união, o casal adotou dois filhos. 

O, até então, último casamento de Cruise aconteceu em 2006, enquanto tinha 43 anos, com a também atriz, Katie Holmes, que na época tinha apenas 27 anos. A relação resultou em uma filha do casal, Suri, e o fim da união cinco anos depois do início. 



Enquanto Tom Cruise ainda busca desesperadamente um novo amor, a cantora colombiana, que se separou recentemente do jogador de futebol Gerard Piqué, foi vista em um jantar com o piloto Lewis Hamilton após o GP em Barcelona e levou os fãs a torcerem pelo romance dos dois.

 

Foto destaque: Tom Cruise recebendo o prêmio Pioneerof the year no evento do Cinema Con. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo