Celebridades

Tom Cruise diz não sofrer preconceito por conta da idade

O protagonista de Top Gun, Tom Cruise, falou em entrevista que não sofre etarismo, o preconceito por conta da idade. Apesar da cantora de 62 anos falar que sofre preconceito, o ator não enfrenta os mesmos problemas.

23 Mai 2022 - 10h16 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 10h16
Tom Cruise diz não sofrer preconceito por conta da idade Lorena Bueri

O ator de 59 anos, Tom Cruise, é ícone do cinema por conta de suas atuações em filmes de ação, principalmente a série de filmes de espionagem Missão Impossível. Com uma carreira recheada de adrenalina, o ator não resistiu e voltou para outro papel icônico dos anos 80 como Pete "Maverick" Mitchell na sequência de Top Gun.

O ator é conhecido por não usar dublês para suas cenas de ação e se orgulha de sempre conseguir completar as cenas perigosas. Apesar da idade, Tom Cruise falou para uma entrevista feita no programa “Fantástico” da Globo, que não se sente limitado e que nunca foi barrado por conta dela. Quando questionado se sofre preconceito ele diz: “Não (sofro preconceito), estou interessado mesmo em criar minha vida. Sim, sempre aprender e me desafiar”, disse o ator

A questão foi levantada por conta de uma declaração da cantora Madonna que diz sofrer de etarismo, o preconceito contra pessoas ou grupos com base na sua idade. A cantora também participou de uma campanha que combatia o etarismo e a violência sofrida por mulheres com mais de 50 anos.


Teaser de Top Gun: Maverick (Reprodução/Instagram)


Já quase na casa dos 60, Tom Cruise realmente parece não ter nenhuma dificuldade por conta de sua idade. A sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, Top Gun: Maverick, vai estrear dia 27 de maio, 36 anos após o primeiro filme e o ator volta ao papel com a mesma irreverência de sempre como um professor para pilotos mais jovens. De acordo com o ator demorou um tempo para sentir que uma sequência seria boa. “Aonde eu ia, as pessoas pediam a continuação. Só foi aumentando. E eu ficava pensando: ‘como é que vou fazer algo gratificante para o público e para mim?’. Então levou décadas até encontrar algo com esse potencial", disse ele.

O filme promete ser uma junção do legado do primeiro Top Gun com as novidades das tecnologias atuais, os fãs estão animados e o filme já ganhou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Foto destaque: Tom Cruise (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo