Celebridades

Tom Cruise comemorará seus 60 anos com duas festas vip em lugares diferentes

O ator Tom Cruise comemorará seus 60 anos em grande estilo com duas festas luxuosas em países diferentes e com lista de convidados especiais vip's para ambas as localidades.

17 Jun 2022 - 15h10 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 15h10
Tom Cruise comemorará seus 60 anos com duas festas vip em lugares diferentes Lorena Bueri

A comemoração dos 60 anos do ator Tom Cruise será realizada em grande estilo e com tudo o que tem direito, com duas festas em dois países diferentes e com convidados de uma lista vip e exclusiva, procurando comemorar a data com todos os seus amigos e sem deixar ninguém de fora.

O aniversário do ator é comemorado no dia 3 de julho e segundo os detalhes dados por uma fonte próxima dele ao The Sun, uma das festas será na Grân-Betanha e a outra será realizada em algum lugar não revelado dos Estados Unidos, cada uma tendo convidados especiais e próximos de Tom, que gostaria de ter a oportunidade de festejar com todos os seus colegas e amigos de suas produções para o cinema.

A festa na Grân-Betanha será no Hotel Soho FarmHouse, em Oxfordshire no Reino Unido, tendo nomes conhecidos na lista de convidados que compõem o círculo social do ator, como o host James Corden do 'The Late Late Show With James Corden', o ex-jogador de futebol David Beckham, Simon Pegg, a mais conhecida por Agente Carter da Marvel, Hayley Atwell, sua atual companheira, tendo também o elenco de Top Gun e Missão Impossível e nomes da realeza como o Príncipe Willian, que talvez não esteja presente por conta da agenda de compromissos da realeza, mas que fazem parte da lista vip da festa.


Soho FarmHouse - Casa Flutuante. (Foto: Reprodução/SohoHouse)


A fonte contou que após a festa no Reino Unido, Cruise irá de jato para os Estados Unidos para mais uma festa com seus amigos de Hollywood, querendo comemorar a nova fase da vida com todos que são importantes para si e aproveitar cada segundo ao lado de quem ama.

O recente lançamento de Tom Cruise, 'Top Gun: Maverick' veio dividindo opiniões do público, mas pela maioria é considerado um sucesso e uma continuação de uma grande memória cinematográfica, sendo também um sucesso de bilheteria mundial desde a data de seu lançamento.

 

Foto Destaque: Tom Cruise no Festival de Cannes. Reprodução/GShow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo