Celebridades

Tom Brady tentou salvar seu casamento com Gisele Bündchen

A modelo e o atleta anunciaram o fim do casamente que durou 13 anos. Fontes afirmam que Tom chegou a tentar salvar o relacionamento, mas já era tarde demais.

3 min de leitura
01 Nov 2022 - 18h40 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 18h40

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram recentemente o fim do casamento de 13 anos. Os dois formavam um casal muito popular e visto como referência, tanto pros amantes da moda quanto do esporte, mas parece que a relação do casal não ia bem desde setembro. Segundo fontes, Brady até chegou a tentar salvar o relacionamento, mas era tarde demais para Gisele.

A modelo e o astro da NFL já não estavam morando na mesma casa, e boa parte dessa crise foi motivada pela rotina pesada do atleta. Sabe-se que ele passava muito tempo fora de casa, se dedicando aos treinos intensos de futebol americano.

Esse ritmo de trabalho o distanciou da família e prejudicou muito sua relação com Gisele, que acabou criando uma distância no dia-a-dia. Aos 45 anos, o maior quarterback da história chegou a anunciar sua aposentadoria a pedido da esposa, mas quarenta dias depois, voltou atrás na decisão. E esse foi o momento chave do divórcio dos dois.


Tom e Gisele em um jogo de basquete (Foto: Reprodução/The Spun)


Gisele Bündchen publicou em suas redes sociais: "Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", desabafou a modelo.

"A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil."

O atleta também compartilhou em seu perfil: "Recentemente, minha mulher e eu nos divorciamos após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem."


Gisele Bündchen nos anos noventa (Foto: Reprodução/Twitter)


Ao que parece, as duas celebridades estão mantendo uma relação de carinho e consideração, um luto de esperança e gratidão pela família que construíram.

Pois uma história bonita de amor não precisa necessariamente que o casal termine juntos. É possível que separados, Tom e Gisele, consigam administrar melhor o tempo criativo. E distribuir igualmente essa energia entre os filhos Benjamin e Vivian, a moda e o esporte. 

Foto destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen (Reprodução/Hugo Gloss- UOL)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo