Celebridades

Tom Brady sofre piadas nas redes sociais após se desentender com o time

O jogador de futebol americano teve um desentendimento com os colegas de time e internautas comentam fase ruim em meio a rumores de crise em seu casamento com Gisele Bündchen.

17 Out 2022 - 15h10 | Atualizado em 17 Out 2022 - 15h10
Tom Brady sofre piadas nas redes sociais após se desentender com o time Lorena Bueri

Tom Brady virou alvo de piadas nas redes sociais após desentendimento com seus colegas de time na derrota de sua equipe, o Tampa Bay Buccaneers, para o Pittsburgh Steelers de 10 a 6.  No vídeo, ele aparece com uma feição bem furiosa com os colegas de time e se refere a eles com palavrões. “Vocês são muito melhores do que essa p***a que estão jogando”, disse Brady. O registro viralizou na web e internautas associaram a derrota do time com o fim do casamento com a modelo Gisele.

Nas redes sociais, Tom sofre com piadinhas em meio a rumores de crise no casamento e uma suposta separação por decisão em desistir da aposentadoria.  “Eu não desisti da minha esposa para perder para o Pittsburgh Steelers”. Disse um internauta. “Você desiste da aposentadoria, entra com o divórcio e perde para o Pittsburgh Steelers…”. Provocou outro. “Difícil acreditar que o Tom Brady desistiu da esposa para perder para o Pittsburgh Steelers”, comentou um terceiro.


Tom Brady, Gisele Bündchen, John, Benjamin e Vivian (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os rumores de crise no casamento aumentam com o silêncio do casal em torno do suposto divórcio. Mesmo com a cobrança de fãs e seguidores, eles não rebatem nenhum tipo de assunto relacionado. A mídia internacional informou que o processo do divorcio já está em andamento. No processo, eles devem compartilhar todos os bens e a guarda dos filhos Benjamin e Vivian.

Gisele Bündchen é uma modelo brasileira, de 42 anos, que é casada com o atleta norte-americano, Tom Brady. O casal se casou em 2009 e são papais de Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9 anos de idade. O ator também tem um filho mais velho chamado John, de 15 anos, fruto de um antigo relacionamento, com a atriz Bridget Moynahan.  

Foto Destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo