Celebridades

Tom Brady retira foto de Gisele e filhos de seu perfil em rede social

O jogador de futebol americano fez uma mudança nas fotos de perfil e capa do seu Twitter oficial, retirando a imagem em que aparecia ao lado de Gisele e os filhos.

15 Nov 2022 - 18h50 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 18h50
Tom Brady retira foto de Gisele e filhos de seu perfil em rede social  Lorena Bueri

Duas semanas após anunciar seu divórcio com a modelo brasileira Gisele Bündchen, Tom Brady decidiu remover do seu perfil no Twitter uma foto que tinha com a ex-esposa e os filhos.

Capturas de tela compartilhadas pelo jornal inglês Daily Mail mostram a mudança na imagem de capa do perfil do jogador. Até a última segunda-feira (14), o jogador de futebol americano ostentava uma imagem sua ao lado da supermodelo brasileira e seus três filhos abraçados de frente ao mar. Agora, no entanto, o perfil do quarterback traz uma foto dele em uma partida do seu time, o Tampa Bay Buccaneers.

No entanto, Brady não apenas cortou sua antiga paixão de sua conta na rede social. Ele também mudou sua foto de perfil, trocando uma foto sua com olhos laranja e brilhantes em favor de um busto românico computadorizado com sua imagem. O significado dessa mudança de imagens provavelmente não está relacionado ao seu divórcio recente, mas provavelmente está ligado aos seus laços comerciais com a indústria de criptomoedas.


Antes e depois do perfil de Tom Brady no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Tom Brady inicialmente adotou a foto de perfil com olhos de laser em 2021 em um aceno para o Bitcoin, que estava se promovendo na época usando uma campanha de mídia social envolvendo os headshots de mídia social manipulados. No ano passado, Brady e Gisele adquiriram uma participação acionária na FTX, uma exchange de criptomoedas, que foi recentemente resgatada pela rival Binance, pois os investimentos iniciais foram praticamente aniquilados.

Os dois até apareceram em anúncios da FTX e supostamente receberam criptomoedas como pagamento.

Tom e Gisele anunciaram sua separação em 28 de outubro, após semanas de especulação e 13 anos de casamento. Muitos suspeitaram que a decisão de Brady de voltar a jogar após se aposentar brevemente levou à separação. No entanto, uma fonte confirmou ao DailyMail no final de setembro que a decisão do jogador de deixar a aposentadoria não foi o motivou o divórcio.

Foto Destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen. Reprodução/G7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo