Celebridades

Tom Brady recusa retorno ao futebol para reconquistar Gisele Bündchen

O jogador de futebol americano, Tom Brady, teria recusado R$ 2 bilhões de doláres para ser comentarista na esperança de retomar seu casamento com Gisele Bündchen.

20 Fev 2023 - 17h57 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 17h57
Tom Brady recusa retorno ao futebol para reconquistar Gisele Bündchen Lorena Bueri

O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 45 anos, não está aceitando nenhum valor para retonar ao trabalho mais sim retomar sua família com a ex-modelo Gisele Bündchen, de 42 anos. O jogador teria recusado a proposta de R$ 2 bilhões para ser comentarista na Fox News, no sonho de retomar seu casamento com Gisele. Segundo o site Radar Online, Tom não se vê no momento trabalhando e sim, retomando seu casamento com Gisele e seus filhos Vivian, de 10 anos e Benjamin, de 9 anos. 

Fontes próximas ao ex-casal revelaram que Tom Brady estaria se sentindo muito mais sozinho sem Gisele e por isso, a ideia dele é se afastar de qualquer coisa que o ligue ao mundo do futebol americano, já que, teria sido esse o maior motivo para a separação do casal. 

Durante as últimas semanas, Gisele está cada vez mais próxima de um brasileiro professor de jiu-jitsu. No mês passado, a modelo foi vista novamente com Joaquim Valente, de 34 anos, aumentando ainda mais os rumores de que a brasileira estivesse tendo um affair com o professor. O Page Six flagrou os dois correndo em Puntarenas, localizado na Costa Rica, um dos destinos preferidos por Gisele.


Tom Brady enquanto jogava futebol americano (Foto: Reprodução/ wikipedia.com)


Gisele e Joaquim começaram a ser fotagrafados juntos dois dias antes da derrota do Tampa Bay Buccaneers, time que seu ex-marido jogava contra o Dallas Cowboys, na final da NFL. Fontes próximas a Gisele negam que ela e o professor de jiu-jitso, Joaquim Valente estejam tendo um affair.

Os boatos de que Gisele estaria conhecendo melhor Joaquim se iniciaram em novembro de 2022. O casal foi fotografado por paparazzis enquanto jantavam com os filhos de Gisele na Costa Rica, poucos dias após a ex-modelo e Tom Brady anunciarem o divórcio nas redes sociais. 

Enquanto isso, Gisele aproveitou para marcar presença no Carnaval carioca. Na noite deste domingo (19), Gisele prestigiou o desfile das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí.

 

Foto Destaque: Tom Brady recusa proposta milionária para voltar a trabalhar, por ter esperanças em retomar seu casamento. Reprodução/ uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo