Celebridades

Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, quer namorar pessoa sem fama

O ex-jogador de futebol americano e ex-marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, quer viver uma vida amorosa com tranquilidade e procura um relacionamento com alguém que não tenha fama, após desistir de reconquistar a modelo brasileira.

04 Abr 2023 - 10h41 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 10h41
Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, quer namorar pessoa sem fama Lorena Bueri

O super astro do futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady está à procura de um novo amor, após desistir de reconquistar a ex. Segundo o site estadunidense Radar Online, numa publicação na última segunda-feira (2), o galã de 45 anos está fugindo de relacionamentos com mulheres famosas. Segundo o mesmo site, Brady quer alguém que seja de fora dos holofotes, para ter mais tranquilidade.

Uma fonte ouvida pelo Radar Online afirma que "Ele está procurando uma garota normal com quem ele possa se estabelecer". E fazendo uma alusão ao esporte, essa mesma fonte completa dizendo que tem mulheres famosas "fazendo fila para uma chance de se juntar ao seu time, mas ele está sendo cauteloso".  Tom parece não querer mais ser dispensado por uma outra modelo, diz o site, quer alguém normal, para poder aproveitar melhor o relacionamento.


Tom com seu amigo aproveitando as férias - Foto: Reprodução/Instagram/@Tombrady


Recentemente saiu um boato na imprensa estadunidense que Tom estaria se relacionando em segredo com a atriz, também recém separada, Reese Witherspoon, atriz conhecida pelo papel no filme Legalmente Loira, porém não há evidências que de fato os dois estariam se relacionando.

Tom Brady é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol americano, já se aposentou por 2 vezes, porém retornou meses depois do anúncio da aposentadoria, o que fontes próximas ao ex-casal garantem ter sido o estopim para o fim do casamento com Gisele, anunciado em outubro de 2022.


Tom Brady com os filhos e a ex-esposa Gisele - Foto: Reprodução/Instagram/@Tombrady


Tom tentou nos últimos meses uma reaproximação com a ex-esposa, porém foi em vão. Apesar de agora garantir que realmente está aposentado e ter se tornado comentarista na FOX TV dos Estados Unidos, tentando mostrar para a ex-esposa que realmente agora iria se dedicar a família, Gisele parece não querer mais se relacionar com o ex-marido. Eles têm 2 filhos, Benjamin de 13 anos, e Vivian de 10. Ele também tem um filho de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Desde janeiro aparecem boatos que Gisele estaria em um novo relacionamento, porém ela nunca confirmou esses boatos. Em fevereiro a super modelo esteve no Brasil, no Rio de Janeiro para acompanhar o carnaval na marquês de Sapucaí em um camarote de uma cervejaria.

Foto destaque: Tom Brady – Foto: reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo