Celebridades

Tom Brady estaria tendo dificuldades de aceitar o fim do casamento com Gisele Bündchen

Segundo a revista People revela como a modelo Gisele Bündchen está e se ainda mantém contato com Tom Brady, a modelo acredita que a união com o jogador não pode ser reparada.

08 Out 2022 - 11h55 | Atualizado em 08 Out 2022 - 11h55
Tom Brady estaria tendo dificuldades de aceitar o fim do casamento com Gisele Bündchen  Lorena Bueri

Uma fonte próxima a Tom Brady e Gisele Bündchen afirmou à revista People que o jogador de futebol americano estaria tendo dificuldade em aceitar o fim do casamento com a top model brasileira. O casal está enfrentando uma suposta "crise" no relacionamento desde setembro e estaria conversando com um advogado sobre o divórcio. 

"Ela terminou o casamento deles", disse uma fonte próxima a Bündchen. "Ela ficou chateada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que haja uma solução".

“É bastante óbvio que ele está sofrendo. Ele se sente muito magoado por ela”, declarou a fonte, acrescentando ainda que a modelo não mantém muito contato com Brady, com quem tem dois filhos, Vivian, 9, e Benjamin, 12. A fonte ainda acrescentou que Gisele está mal pelas crianças e espera não ter problemas com a custódia. 

Na quinta-feira (6), a modelo foi vista limpando espiritualmente seu carro, para se livrar de qualquer energia negativa, com a ajuda de uma terapeuta holística, e já estava sem a aliança de casamento. 


Gisele Bündchen e uma terapeuta em sua casa em Miami. (Foto: Reprodução/Page Six)


A imprensa americana já havia divulgado que a modelo e o marido estariam vivendo em casas separadas depois de uma briga, mas agora também estariam tomando medidas para a separação legal.

Os problemas no relacionamento de Gisele e do atleta teriam começado após a desistência dele de se aposentar do esporte, a modelo não teria gostado,  À revista Elle, a brasileira revelou que gostaria que o marido passasse mais tempo com a família. 

De acordo com as fontes do TMZ, A modelo queria que Tom largasse o esporte, ela já falou que sempre teve medo que ele tivesse encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça, muito comum entre jogadores de futebol americano.

 

Foto Destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen. Reprodução/Matt Winkelmeyer

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo