Celebridades

Tom Brady e time Tampa Bay Buccaneers tingem cabelos por instituição de câncer infantil

O quarterback Tom Brady apareceu ao lado de seus colegas do time Tampa Bay Buccaneers com os cabelos tingidos de laranja por crianças do The National Pediatric Cancer Foundation em apoio à boa causa contra o câncer.

09 Jun 2022 - 16h42 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 16h42
Tom Brady e time Tampa Bay Buccaneers tingem cabelos por instituição de câncer infantil Lorena Bueri

Na última quarta-feira (08), o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady e seus colegas de time tiveram os cabelos cortados e tingidos de laranja por crianças do The National Pediatric Cancer Foundation ao se unirem em evento na instituição que luta contra o câncer infantil.


Jogadores de Tampa Bay Buccaneers junto com a National Pediatric Cancer Foundation. (Reprodução/Instagram)


O evento de corte e pintura se trata de um projeto chamado Cut and Color for a Cure, que acontece anualmente e se aliou ao fato do time Tampa Buccaneers ter se tornado parceiro da instituição, visando arrecadar fundos de doações para a pesquisa de melhores tratamentos contra o câncer infantil que ajam com mais eficácia.

Os jogadores pintaram os cabelos e barba de laranja com tinta capilar em spray, alguns tendo cortado os fios com a ajuda das crianças presentes, pacientes da instituição. A cor utilizada é a cor representativa da instituição e representa a união dos atletas com a NPCF.


Tampa Bay Buccaneers junto com a National Pediatric Cancer Foundation. (Reprodução/Instagram)


O Tampa Bay Buccaneers já é aliado da instituição há 8 anos e vem unindo fundos desde então, já tendo arrecadado em nome do time cerca de $500,000,00 ou R$2.435.250,00 para pesquisas de tratamentos.

As fotos de vídeos divulgados nas redes sociais do time e do National Pediatric Cancer Foundation mostram o momento do encontro das crianças com os jogadores. O momento mostra diversão entre os grupos e também grande empatia, visto que as crianças tiveram a oportunidade de encontrarem os atletas e partilharem momentos, com fotos e muitas risadas.

A prática do compartilhamento da mensagem de apoio à pesquisa de novos tratamentos do câncer, assim como outras doenças é praticada por muitos atletas pelo mundo, visto que são vistos por todos e assim se tornam exemplo para boas causas e ações, estimulando pessoas a apoiarem também aqueles que necessitam de sua ajuda, independente da quantia doada.

 

Foto Destaque: Tampa Bay Buccaneers junto com crianças do National Pediatric Cancer Foundation. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo