Celebridades

Tom Brady e Gisele Bündchen “ficam em casas separadas” durante evacuação do furacão

Uma fonte disse ao tabloide americano Page Six que Gisele Bündchen e Tom Brady se abrigaram em Miami, durante a passagem do Furacão Ian, mas estão em casas separadas.

29 Set 2022 - 12h20 | Atualizado em 29 Set 2022 - 12h20
Tom Brady e Gisele Bündchen “ficam em casas separadas” durante evacuação do furacão Lorena Bueri

Foi relatado anteriormente que a modelo brasileira Gisele Bündchen, seu marido, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, e seus filhos haviam evacuado de Tampa e viajado para Miami antes do furacão Ian atingir a Flórida.

No entanto, na tarde da última quarta-feira (28), houve uma nova atualização sobre a suposta crise conjugal do casal.


Gisele Bündchen e Tom Brady. (Foto: Reprodução/Twitter)


De acordo com Mara Siegler, do tabloide americano Page Six, Gisele e Tom estão "ficando em casas separadas" em Miami em meio a seus supostos problemas conjugais muito relatados, aparentemente ligados à decisão do jogador de futebol americano de adiar a aposentadoria e jogar pelo menos mais uma temporada da NFL. Brady e os demais jogadores do Buccaneers estão usando as instalações do Miami Dolphins para treinos no meio da semana antes do próximo jogo em casa do "Sunday Night Football" contra o Kansas City Chiefs, devido a preocupações relacionadas à tempestade.

Esta é a última reviravolta na saga que começou não oficialmente quando Tom Brady tirou uma folga de 11 dias dos Buccaneers, no mês passado, durante a pré-temporada por motivos "pessoais" não especificados, e relatórios subsequentes afirmaram que ele e a modelo estavam "vivendo separadamente" e que o sete vezes campeão do Super Bowl "sabe que precisa se aposentar depois deste ano 'se quiser continuar casado'".

De acordo com as informações divulgadas pela publicação americana, enquanto o quarterback se juntou ao seu time no início da semana, Gisele preferiu se hospedar em um imóvel alugado, uma vez que a mansão do casal está passando por reformas. A modelo foi para Miami, após o anúncio de que o Furacão de categoria 4 passaria por Tampa Bay, acompanhada dos filhos Benjamin (12) e Vivian (9), além do enteado Jack (15).

Embora a fonte do Page Six garanta que o casal estaria de fato separados, alguns sites internacionais afirmam que a família estaria junta em Miami.

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo