Celebridades

Tom Brady diz que separação de Gisele Bündchen é uma “situação muito amigável”

Após meses de especulações, a divulgação do fim casamento de Tom e Gisele ocorreu na sexta-feira (28). Tom e Gisele estavam juntos há 13 anos.

01 Nov 2022 - 13h20 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 13h20
Tom Brady diz que separação de Gisele Bündchen é uma “situação muito amigável” Lorena Bueri

Tom Brady revelou em gravação para o SiriusXM Podcast que sua separação de Gisele Bündchen, com quem ficou por 13 anos, é “amigável”. Essa é a primeira vez que o atleta fala sobre o assunto desde o anúncio do divórcio.

Brady diz acreditar que muitos profissionais têm que aprender a lidar com coisas que influenciam no trabalho e na casa. “Obviamente, a boa notícia é que [o meu divócio] é uma situação muito amigável, e eu estou focado em duas coisas: tomar conta da minha família e, certamente, dos meus filhos; e, segundo, dar o melhor que eu posso para ganhar os jogos da temporada. É isso que os profissionais fazem”, afirmou.

Ele ainda completou: “Você se foca no trabalho quando é hora de trabalhar, e, quando chega em casa, você foca nas suas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você consegue”. Logo, o atleta prometeu que será isso que fará enquanto permanecer trabalhando e for pai.

Brady então é questionado por Jim Garry se era “desafiador” conciliar vida pessoal e carreira profissional. O astro da NFL respondeu ser “um grande pai” e que faz o possível para levar a situação da melhor forma. 


Foto publicada por Brady em julho deste ano em comemoração ao aniversário de Gisele (Reprodução/Instagram).


Tom também mencionou que lidou com situações difíceis dentro e fora dos campos nos últimos 23 anos. “Eu acho que a parte interessante de ser um jogador de futebol americano - ou um atleta no geral - é que ainda que você esteja sempre no olho do público, você não é um ator. Apesar de estarmos na TV, somos nós mesmos la fora”, lembrou. Brady então completou dizendo que deseja ser o melhor pai ao seus filhos.

O fim do casamento de Tom e Gisele foi divulgado na sexta-feira (28). Ambos comunicaram o divórcio nas redes sociais e ressaltaram que a separação ocorreu de forma amigável.  “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos com a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e atenção que ele merecem”, escreveu a supermodelo. Já Brady comentou sobre os anos juntos e a dificuldade em tomar a decisão.

Foto destaque: Tom Brady (Repodução: Instagram).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo