Celebridades

Tom Brady diz que o maior desafio na criação dos seus filhos são os "privilégios"

O Astro do futebol Tom Brady relata sobre os desafios que enfrenta na paternidade com a criação dos seus filhos em uma realidade totalmente diferente de outras crianças.

14 Jul 2022 - 19h18 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 19h18
Tom Brady diz que o maior desafio na criação dos seus filhos são os 'privilégios' Lorena Bueri

Tom Brady e Gisele Bündchen é um casal que tem uma vida cotada por muitos, mas que tiveram uma infância mais simples. Todo esse privilegio causa insegurança no astro que quer criar seus filhos com sabedoria.

O jogador concedeu uma entrevista ao podcast “DRIVE”. Durante o bate-papo ele conta quais são os desafios que enfrenta para criar os seus filhos fazendo com que eles entendam que a realidade de outras crianças é bem  diferente e que os privilégios que eles têm não são para todos.

"Temos pessoas que limpam a casa para nós, que cozinham, que nos levam ao aeroporto. Descemos de um voo e tem pessoas nos esperando. Essa é a realidade dos meus filhos, mas não é a realidade de todos”, disse o ator.

“O que podemos fazer? Tentamos criar experiências que se pareçam mais com as da maioria das crianças, mesmo que eles vivam muitas coisas que muitas crianças nunca viverão. Só posso esperar que eles percebam que fazem coisas que não são comuns para a maioria das crianças e que isso é um privilégio. Isso é o mais difícil”, explica.


Tom Brady, esposa e filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ator também relembra a sua infância e da esposa, Gisele, fazendo comparações com a infância privilegiada dos seus filhos.

"Minha mulher cresceu na área rural do Brasil, uma cidade pequena, simples. Sua casa tinha somente dois quartos, ela dividia um com cinco irmãs. Eu sou de uma família de classe média, meu pai trabalhava duro para manter a família. Minha mãe ficava em casa, trabalhava o dia todo, cozinhava, lavava", contou.

Gisele Bündchen de 41 anos e Tom Brady de 44 anos se casaram em 2009, mas estão juntos há mais 13 anos e são pais de Benjamin de 12 anos e Vivian de 9 anos. O ator também é pai de John de 15 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Bridget Moynahan.

 

Foto Destaque: Tom Brady, Gisele Bündchen, John, Benjamin e Vivian Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo