Celebridades

Tom Brady conta como ele e Gisele Bündchen dividem a guarda dos filhos nas férias

O ex-jogador de futebol americano revela que os filhos, Vivian e Benjamin, passarão por Disney, Brasil e Europa e diz "eles têm um verão muito bom pela frente"

02 Jun 2023 - 18h59 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 18h59
Tom Brady conta como ele e Gisele  Bündchen dividem a guarda dos filhos nas férias Lorena Bueri

Tom Brady, ex-jogador de futebol americano e ex-marido de Gisele  Bündchen, conta, em entrevista para a revista People, como ele e a supermodelo vão fazer organizar a guarda compartilhada dos filhos durante as férias escolares. Em entrevista publicada nesta quinta-feira (1), no portal da revista americana, Tom revela a agenda movimentada das crianças neste período. 

Com um roteiro de viagem bem agitado para as férias, Tom Brady conta como será a rotina da filha Vivian, 10 anos, e do filho mais velho Benjamin, 13 anos.  Tom conta que, para comemorar o fim das aulas, ele e os filhos irão para a Disney, e logo depois eles vêm ao Brasil para ficar algumas semanas com Gisele. “Depois, nós três vamos para a Europa", completou. 

Bem humorado, Brady brinca ao dizer que os filhos têm um verão muito bom pela frente: "Eles têm bons planos". O atleta conta também que Vivian e Benjamin gostam muito de estar ao ar livre e são muito ativos. 


Tom Brady e os filhos Vivian e Benjamin. (Foto: Reprodução/Instagram/@tombrady).


Com relação as redes sociais, Brady revela como é gerenciado o uso dos celulares dos filhos: "É interessante, porque eles são muito apegados aos amigos e usam os dispositivos para se manterem em contato”. "Eles têm muitos amigos e primos em todo o lugar, então se mantêm conectados [...] é assim que todos nós nos conectamos agora, com nossos dispositivos”, conta. Mas ele informa que, mesmo por esses motivos, é importante mantê-los equilibrados com suas atividades, garantindo que eles se envolvam fisicamente com coisas diferentes. 

Tom fala sobre o privilégio que os filhos têm de “morar na praia”: "Eles têm muitas coisas que podem fazer no quintal. É divertido". “É muito diferente de estar morando no Nordeste todos esses anos, onde não tínhamos  esse tipo de atividade”, diz Brady. Tom finaliza dizendo que agora Vivian e Benjamin têm aproveitado mais o tempo ao ar livre. 

Foto Destaque: Tom Brady. Reprodução/Instagram/@tombrady.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo