Celebridades

Tom Brady comenta sobre desafios que vem enfrentando

O astro do futebol americano, Tom Brady, comentou em seu podcast sobre os desafios que vem enfrentando nesta fase da vida, o que aumentou ainda mais as especulações de que seu casamento com Gisele teria chegado ao fim

11 Out 2022 - 18h19 | Atualizado em 11 Out 2022 - 18h19
Tom Brady comenta sobre desafios que vem enfrentando Lorena Bueri

O jogador de futebol americano, Tom Brady comentou que está enfrentando alguns desafios em sua vida no momento "Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida". Tom falou isso durante uma gravação do seu próprio podcast chamado Let's Go! com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray. 

"Você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer isso da melhor maneira possível", completou o jogador ao refletir sobre as questões que está lidando no momento. 

Os boatos de que o casamento entre o astro da NFL e a supermodelo Gisele Bündchen teria chegado ao fim ficam cada vez maiores, ainda mais após Giselle ter sido flagrada indo para um escritório de advocacia, na cidade de Miami nos Estados Unidos, sem usar sua aliança de compromisso.  

O portal de notícias Page Six, revelou no dia 4 de outubro que a modelo e o jogador estariam passando por um momento bem difícil no relacionamento e teriam chegado a acionar um advogado para dar entrada ao processo de divórcio.  “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte próxima ao Page Six. 


Família Brady

Tom Brady e família. Foto Reprodução: Twitter.


Além disso, logo após a passagem do furacão Ian nos Estados Unidos, Gisele foi vista saindo de uma academia, também em Miami, sem a aliança. Após essas duas notícias os boatos sobre a vida do casal só aumentam. 

O casal tem uma história de 17 anos, e juntos têm 2 filhos, Benjamin de 12 anos de idade e Vivian com 9 anos de idade. Se conheceram um tempo depois de Gisele terminar seu relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio. Tom e a brasileira foram apresentados por um amigo de Gisele, e a modelo sentiu algo especial nele desde o primeiro momento, e desde de que se conheceram não pararam mais de se falar.   

Foto destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo