Esportes

Tom Brady: O maior da historia do futebol americano se aposentou e vai deixar muita saudade

O 7 vezes campeão da NFL anunciou em suas redes sociais sua aposentadoria do esporte. Tom Brady defendeu 2 franquias em seus 22 anos de carreira o New England Patriots e o Tampa Bay Buccaneers

01 Fev 2022 - 19h55 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 19h55
Tom Brady: O maior da historia do futebol americano se aposentou e vai deixar muita saudade Lorena Bueri

Nessa terça-feira (1) o maior jogador de futebol americano da historia, Tom Brady, anunciou sua aposentadoria. Em texto publicado em suas redes sociais o quarterback (QB) agradeceu diversas pessoas que tiveram importância em sua vida e pôs um fim em sua extraordinária carreira.  Em seus 22 anos na NFL, o QB de 44 anos passou por 2 franquias, New England Patriots (20 anos) e Tampa Bay Buccaneers (2 anos), e conquistou 7 Super Bowls (6 com os Patriots e 1 com os Bucs), 3 MVPs e além destes e muitos outros feito se tornou o líder de jardas e touchdowns lançado da historia da NFL (624).



Em 2000 o New England Patriots selecionou com a 199ª escolha do draft um jovem e franzino QB da universidade de Michigan um tal de Tom Brady. Uma aposta na sexta rodada do draft, e como está aposta daria certo para os Patriots, liderado pelo maior técnico da historia Bill Bilichick, foram 6 Super Bowls, vitorias como a virada sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl 51, algumas derrotas também como a para o New York Giants no Super Bowl 42 mas principalmente muitas alegrias . Após 20 anos de sucesso em Foxborough, o marido de Gisele Bündchen decidiu que era hora de uma mudança de ares. Então em 2020 o GOAT decidiu levar seus talentos para a Florida mais especificamente Tampa Bay. Pelos Bucs apenas 2 anos, mas que 2 anos, 1 Super Bowl e uma semifinal de conferência.



Brady não era apenas um jogador. Ele era um líder, um exemplo de dedicação e trabalho duro e um ídolo que mudou a vida de milhões. Tom Brady pode ter se aposentado, mas sua historia será para sempre contada. A história de um homem que superou todas as expetativas e se tornou o melhor de todos os tempos no que fez.

Foto destaque: Tom Brady. Reprodução/Kim Klement/USA Today Sports/Folha de São Paulo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo