Celebridades

Tom Braddy e Gisele Bündchen, entenda a trajetória do divórcio

O relacionamento de 13 anos entre a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady, chegou ao fim em outubro, porem os boatos e previsões aconteciam desde março deste ano.

02 Nov 2022 - 13h59 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 13h59
 Tom Braddy e Gisele Bündchen, entenda a trajetória do divórcio Lorena Bueri

Apesar de o divórcio entre Gisele Büdchen e Tom Brady, ter acontecido em outubro, os boatos e previsões do fim do casamento entre a modelo e o jogador de futebol americano, vinham ganhando força desde o início do ano.

Em janeiro de 2022, Tom havia noticiado sua aposentadoria, mas em fevereiro ele retrocedeu com a decisão e em março oficializou que voltaria à ativa com o seu time ‘Tampa Bay Buccaneers’. Porém, a esposa do jogador, não escondeu a sua insatisfação com a decisão tomada por ele, e em entrevista a versão britânica da revista ‘Vogue’, em março deste ano, ela comentou que Tom se importava mais com os esportes, “Eu não acho que relacionamentos simplesmente acontecem; nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. O foco dele está em sua carreira, o meu é principalmente nas crianças”.

Mas mesmo com os boatos ganhando forças, os dois postaram uma troca de declarações de aniversário, em julho e agosto. Porém, Tom teve um atraso de 11 dias na reapresentação de seu time, programada para agosto, mas o seu técnico saiu em defesa do quarterback alegando que ele estava com alguns “problemas pessoais”. Após a reapresentação, Brady esclareceu o motivo do atraso em uma coletiva de imprensa, “Sou um cara de 45 anos. Há muita merda acontecendo, então você precisa dar um jeito de resolver e viver da melhor forma possível”.


Publicação de aniversário de Gisele para Tom. (Reprodução/Instagram)


Em outra entrevista, na mesma época, Gisele comentou a revista ‘Elle’, como a profissão do marido era perigosa e sobre seu desejo da proximidade dele com os dois filhos, Benjamim (12) e Vivian (9), “É um esporte muito violento e eu tenho os meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Eu definitivamente já tive várias e várias conversas com ele sobre isso”.

O casamento entre Gisele e Tom durou 13 anos, no início de outubro já havia sido divulgado que os dois estariam com advogados que tratariam das questões do divórcio, que ocorreu em 28 do mesmo mês. Nas notas lançadas nos respectivos perfis, foi deixada a mensagem de que ambos estão preocupados com a criação dos filhos.

Foto Destaque: Tom Brady e Gisele Bündchen. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo