Celebridades

Tokinho reage a tentativa de assalto, e alerta fãs: "Não repita este tipo de reação"

No último fim de semana, o humorista Tokinho enfrentou uma tentativa de assalto, enquanto atendia aos pedidos de foto de um fã, ao ser abordado pelos criminosos o influenciador foge correndo, por conta do susto, mas alerta seus fãs que não repitam a a

22 Nov 2022 - 10h09 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 10h09
Tokinho reage a tentativa de assalto, e alerta fãs: 'Não repita este tipo de reação' Lorena Bueri

No último final de semana o influenciador Tokinho sofreu uma tentativa de assalto a mão armada. O humorista foi abordado por dois criminosos, que estavam de moto, no momento o influenciador atendia pedidos de fotos de um fã, em frente ao apartamento onde mora em São Paulo.

Tokinho esperava seu motorista chegar quando foi reconhecido por um entregador do ifood, que solicitou uma foto com o influencer, Tokinho atendeu o rapaz, neste momento ele foi abordado pelos bandidos que apontaram uma arma contra o influenciador.

“Era 9h15 da noite. Os caras apontaram uma arma na minha cara e pediram o meu colar. Só que eu não escutei, eu só olhei a arma e o bandido, virei as costas e sai gritando correndo. Com meu grito e a rua movimentada, os bandidos foram embora. Eles não atiraram. Foi um grande livramento”, relembra o comediante.

Em seu Instagram Tokinho compartilhou um registro do momento do assalto, na legenda da publicação, o humorista admitiu ter sido errado em reagir ao assalto, e alerta para seus seguidores não reagirem a esse tipo de situação,Não repita esse tipo de reação, graças a Deus não atiraram e não levaram nada, escreveu.


Tokinho sofre tentativa de assalto em frente a portaria do condômino onde mora (Reprodução/Instagram)


Após o ocorrido, o influenciador ainda teria sido atacado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado por Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT) nas urnas este ano.


Tokinho anúncia foto em Luíz Inácio 'Lula' da Silva (Reprodução/Instagram)


"E aos engraçadinhos de plantão que estão falando 'aí, faz o L', eu faço o L, gente, sem problema nenhum. Assalto não é de hoje, entendeu? E o seu presidente aí que você fala ainda está na presidência! Isso é do ser humano, isso não é em relação a presidente. E o mais importante é que eu estou bem. Vamos levar em consideração, cara, os bandidos tentaram assaltar uma criança. Isso que eu vou levar em consideração. Eu vou dar risada com isso, já passou. E já passou que vocês estão dando risada da minha corridinha", afirmou o humorista em seus stories.

Durante uma participação no “Poccast” Pequena Lô, contou aos apresentadores Lucas Guedez e Rafa Uccman, que Tokinho deu em cima de sua mãe durante o evento anual realizado por Gkay. Segundo a influenciadora, Lucas Guedez teria incentivado o humorista a abordar sua mãe, conhecida como Shirley, durante o evento, entretanto Tokinho não teria sido bem-sucedido em suas investidas.

Foto destaque: Tokinho (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo