Esportes

Tite testa novo esquema e Richarlison marca de novo em treino fechado

Atacante do Tottenham marcou o único gol no útlimo coletivo antes da Copa, que não contou com o acesso da imprensa. Tite testou esquema alternativo, num formato com duas equipes.

18 Nov 2022 - 13h57 | Atualizado em 18 Nov 2022 - 13h57
Tite testa novo esquema e Richarlison marca de novo em treino fechado Lorena Bueri

O último treino da seleção Brasileira, ocorrido nessa sexta (18), no centro de treinamento da Juventus de Turim, na Itália, foi aberto à imprensa somente nos primeiros quinze minutos. Os convidados que permaneceram na arquibancada, tiveram orientação da CBF,  para desligarem seus celulares. Tite optou por montar dois times, num coletivo que durou cerca de uma hora. Richarlison, que jogava na equipe com colete, anotou o único gol. Pela fresta do portão principal, jornalistas conseguiram identificar também com coletes, Danilo, Marquinhos, Bremer (subistituido por Thiago Silva), Alex Telles, Fabinho, Paquetá (trocado por Fred), Neymar, Antony e Vinícius.

Tite vem fazendo alternâncias nas formações, com um olhar maior nas pontas da equipe. Na equipe sem coletes, jornalistas puderam identificar Daniel Alves, Militão, Alex Sandro, Thiago Silva (trocando com Bremer), Casemiro, Rodrygo, Gabriel Jesus (alternando com Pedro), Martinelli, Raphinha e Fred (alternando duas vezes com Everton Ribeiro e Bruno Guimaraes).  A atividade começou mais cedo, por vota de 07:00 (11:00 de Brasília) e o elenco teria tarde livre, na parte da tarde. No treino de ontem (17), o treinador seguiu o mesmo protocolo, no entanto liberou o acesso dos jornalistas sem equipamentos, para o restante do treino. Nessa sexta, o comandante só deixou os jornalistas registrarem o aquecimento com recreação e circuito físico.


Ultimo treino preparatório da seleção brasileira em Turim,  antes da Copa do Catar. Fonte/Reprodução UOL


Existe uma expectativa grande da imprensa esportiva, do técnico da seleção brasileira montar   um esquema ofensivo, que privilegie a participação de Richarlison, nessa primeira fase do torneio mundial.  Na quarta (16), o atacante do Tottenham marcou no coletivo, um golaço de voleio, relembrando os belos gols do ídolo  Bebeto no Flamengo e também defendendo as cores da amarelinha.

Foto Destaque Último treino da seleção brasileira antes da Copa. Fonte/Reprodução IstoÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo