Esportes

Tite se encontra com Zagallo antes de partir para a França

Tite encontrou nesta quinta feira sua maior inspiração no futebol, o ex treinador Zagallo, o encontro aconteceu na casa do velho lobo que fez questão de registrar o momento no Instagram.

15 Set 2022 - 19h25 | Atualizado em 15 Set 2022 - 19h25
Tite se encontra com Zagallo antes de partir para a França Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (15) o técnico da seleção brasileira Tite, o auxiliar Cesar Sampaio e o coordenador Juninho Paulista visitaram o ex-treinador Zagallo. Pelo Instagram o velho lobo registrou o encontro e declarou “Demos muitas risadas e conversamos sobre nosso futebol! RUMO AO HEXA!” Zagallo é o esportista que mais conquistou copas do mundo, com um total de 4 vitorias. Ele venceu o torneio em 1958 e 1962 como jogador, em 1970 como treinador e em 1994 como auxiliara técnico de Parreira. Zagallo ainda participou de outras 3 copas, em 1974 no comando da seleção brasileira terminou o mundial em 4º lugar, em 1998 foi vice-campeão da competição após perder a final para a França e em 2006 voltou a firmar parceria com Parreira, mas a canarinho foi eliminada nas quartas de final.


Zagallo ao lado de Pelé durante a copa de 1970 (Foto: Reprodução/Instagram)


O técnico Tite é grande fã de Zagallo, em 2021 quando o ex treinador comemorou 90 anos de idade, o atual comandante da seleção brasileira revelou que o velho lobo era sua grande inspiração, e declarou “"Minha gratidão na medida que se hoje estou aqui, se hoje ostento um título de campeão mundial, eu devo a ti”. Já no ano de 2022 em votação promovida pelo site Ge, Tite elegeu Zagallo como o maior treinador da história do Brasil.

A visita da comissão técnica da seleção brasileira a Zagallo aconteceu antes deles partirem para a França, no pais europeu a seleção canarinho vai disputar dois amistosos. Na sexta-feira (23) contra a seleção de Gana e volta ao campo na terça-feira (27) contra a Tunísia.

Em julho de 2022 Zagallo foi internado por causa de uma infecção respiratória, o ex treinador ficou cerca de 10 dias no hospital, mas recebeu alta no dia 04 de agosto e pode comemorar em casa o seu aniversário de 91 anos que aconteceu no dia 09 do mesmo mês.

Foto Destaque: Zagallo ao lado de Tite e sua comissão técnica Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo