Esportes

Tite revela ansiedade para a Copa do Mundo do Catar

Faltando menos de um mês para o início da Copa do Mundo de 2022 no Catar, o técnico Tite revelou que está ansioso para o Mundial. Ele também falou sobre a importância da filha na sua trajetória.

04 Nov 2022 - 21h07 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 21h07
Tite revela ansiedade para a Copa do Mundo do Catar  Lorena Bueri

Vivendo um momento de ansiedade com a proximidade da Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite concedeu uma entrevista ao site GE, o treinador falou que está difícil controlar a ansiedade e que é comum acordar assustado durante a noite, aos risos ele contou como sua esposa, Rose, reage a tudo isso “A única que está acostumada e sabe relatar isso tudo é a minha esposa. Começo a chutar ela de madrugada, a adrenalina sobe e ela fala: calma, te acalma

Tite também contou sobre a sua decisão de permanecer na seleção brasileira após a eliminação para a Bélgica na Copa do Mundo de 2018. O comandante diz que não queria continuar, mas sua filha foi a principal incentivadora para que ele continuasse na canarinho. “Um argumento que a minha filha me disse: pai, você é construtor de equipe, todos os trabalhos que você teve sucesso você teve começo, meio e fim. Agora está tendo a possiblidade e não vai querer.”


Comissão técnica da seleção brasileira (Foto/Instagram)


Recentemente a seleção brasileira enviou para a Fifa uma lista com o nome de 55 jogadores que podem participar da Copa do Mundo no Catar, e na próxima segunda-feira (07), Tite irá anunciar os 26 jogadores que vão representar a amarelinha no Mundial.

O comandante da canarinho, disse que a convocação não está totalmente fechada e que ale ainda tem algumas dúvidas sobre quais jogadores levar em determinada posição. É o caso da lateral direita, a disputa ocorre entre Daniel Alves, e Rodinei. Aos 39 anos, Daniel joga atualmente no Pumas do México, com o seu time sem jogos até o fim do ano, ele vem treinando com a equipe do Barcelona B, para poder manter o ritmo. Já Rodinei, aos 30 anos é um dos principais destaques do Flamengo de 2022, o lateral foi decisivo para os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Buscando inspirações e boas energias para levar para o Catar, Tite se encontrou com Zagallo, o Velho Lobo conquistou o mundial por 4 vezes, após pousarem juntos para um foto, Tite revelou que o ex-treinador era a sua maior inspiração.

Foto Destaque: Tite Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo