Esportes

Tite reforça o comando do ataque para o próximo jogo contra o Equador

O trio é formado pelos jovens Raphinha (25 anos), Matheus Cunha (22) e Vini Júnior (21). No gol, Tite contará com Ederson. O Brasil segue liderando a competição inclusive, de forma invicta, contabilizando 35 pontos.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 11h20 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 11h20

Tite, técnico da seleção brasileira, já tem o seu trio de ataque definido para o próximo jogo que acontecerá nesta quinta-feira, às 18h (no horário de Brasília), contra o Equador. O trio é formado pelos jovens Raphinha (25 anos), Matheus Cunha (22) e Vini Júnior (21). Vale lembrar que os atletas estiveram em campo no jogo contra o a Argentina, que acabou no empate.  

Durante o treino realizado na última quarta-feira no Estádio Rodrigo Paz Delgado, mais conhecido como Casa Blanca, Tite aplicou a mesma escalação que já havia sido cogitada durante o dia anterior, Philippe Coutinho no meio campo, visto que Lucas Paquetá, dono da vaga, está suspenso.  


Treino da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução / Instagram) 


Outras mudanças consideráveis são Emerson Royal escalado na lateral direita, ocupando o lugar de Danilo, que por estar voltando de uma lesão não foi convocado. O zagueiro Éder Militão atuará na vaga de Marquinhos, que irá ficar no banco de reservas.  

No gol, Tite contará com Ederson, como foi no último treinamento, porém Alisson foi quem treinou no dia anterior – visto que o goleiro do Manchester City não foi a campo. Na bola parada, no entanto, o goleiro do Liverpool retornou para ficar ao lado dos titulares e tudo indica que saia jogando. 

Logo, a escalação da Seleção contra o Equador contará com os seguintes atletas, Alisson (Ederson), Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Júnior. 

A disputa é válida pela 15ª rodada das Eliminatórias, O Brasil segue liderando a competição inclusive, de forma invicta, contabilizando 35 pontos - a equipe de Tite já está classificada para a Copa do Mundo. O terceiro lugar é ocupado pelo Equador, com 23 pontos, e pode encaminhar a vaga no Mundial do Catar em caso de vitória. 

Após o jogo contra o Equador, a Seleção enfrentará na terça-feira, o Paraguai, às 21h30, no Mineirão. 

 

Foto destaque: Técnico Tite. Reprodução / Amanda Paiva / CBF 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo