Música

Titãs produzem álbum em celebração aos 40 anos da banda

Do underground paulista ao Grammy Latino, Titãs comemoram 40 anos de trajetória com o lançamento de um disco com músicas inéditas. A banda promete bastante rock 'n roll no novo repertório.

3 min de leitura
27 Mai 2022 - 20h57 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 20h57

Consagrada como uma das maiores bandas de rock do país, os Titãs vão lançar um novo álbum em comemoração aos 40 anos de carreira. Após fechar contrato com a gravadora Midas Music, o grupo está a um passo de lançar músicas inéditas para os fãs. 

O produtor musical, Rick Bonadio, é quem assume o projeto dos roqueiros, que deve ser lançado no segundo semestre de 2022. Em sua conta no Instagram, Bonadio demonstrou bastante empolgação sobre a proposta e completou dizendo que, além de amigos, os músicos são grandes referências para ele. 

“Sempre digo que os @titasoficial foram os grandes motivadores da minha vontade de me tornar produtor musical e ter a oportunidade de trabalhar novamente com esses ídolos e amigos é uma alegria imensurável! É cada música que vem.... rs! Oh coisa boa!”, disse o produtor. Rick também ressalta a colaboração de Sérgio Fouad na produção. 

Enquanto isso, os integrantes deram uma palinha sobre o novo disco. A banda, atualmente formada por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Mário Fabre e Beto Lee, informou aos seguidores que a proposição inédita vem com uma pegada bastante rock n’ roll para reforçar a essência dos Titãs. 


Titãs agradecem fãs pelo apoio nesses 40 anos. (Reprodução/Twitter)


A trajetória da banda demonstra que, desde o seu surgimento em 1982, não faltaram contribuições. Grandes nomes da música brasileira como Arnaldo Antunes e Nando Reis fizeram parte da formação inicial, que surgiu como “Titãs do iê-iê" e tinha nove integrantes. 

Apesar da formação clássica ter sido desfeita por diversas razões, os ex-integrantes do conjunto demonstram carinho pela história que construíram no Titãs. Em 2012, o grupo se reuniu para a celebração de 30 anos da banda e homenageou o guitarrista Marcelo Fromer, morto em 2001; confira

Titãs é um grupo brasileiro cuja performance rendeu vários prêmios, tendo sido pioneiro no MTV Video Music Awards com o clipe “Flores” no ano 1990. Em seguida, vieram prêmios no Grammy Latino, Prêmio Multishow, Prêmio da Música Brasileira e muitos outros.

 

Foto Destaque: Formação atual dos Titãs. Reprodução/Biguá News.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo