Cinema/TV

Titãs: Quarta temporada da série ganha teaser sangrento

A estreia da quarta temporada está marcada para o dia 3 de novembro nos Estados unidos onde será transmitida pela HBO Max. O lançamento da nova temporada no Brasil ainda não recebeu data

10 Out 2022 - 16h30 | Atualizado em 10 Out 2022 - 16h30
Titãs: Quarta temporada da série ganha teaser sangrento Lorena Bueri

A expectativa dos fãs de Titãs está a todo o vapor com o teaser da nova temporada do seriado. No trailer, grunhidos distintos trilham visuais de runas, um cetro e por fim uma mão saindo de um poço profundo de sangue.


Confira ao teaser da nova temporada de Titãs (Reprodução/Youtube)


Durante este domingo parte do elenco junto a um produtor estiveram no painel da série que aconteceu na New York Comic Con para promover a nova temporada e mostrar conteúdos inéditos que depois foram lançados na internet oficialmente. Dentre esses conteúdos estavam o teaser, duas cenas, e o uniforme do mutano.


O uniforme do mutano possui uma microestampa de patas, fazendo referência ao seu superpoder (Reprodução/Instagram)


Nessa nova temporada foram adicionados novos atores ao elenco da série, Titus Welliver entra para interpretar o vilão clássico da DC Lex Luthor, Joseph Morgan será o Irmão sangue, vilão principal dessa temporada que é o líder de um culto que irá perseguir os heróis.


Confira a primeira cena divulgada de Titus Welliver como o emblemático Lex Luthor (Reprodução/Youtube)


Veja o visual do Visual do Irmão Sangue nesta quarta temporada de Titãs (Reprodução/Instagram)


Franka Potente será a Matriarca do Caos, que está sendo considerada como a vilã mais mortal da série até então e Lisa Ambavalar interpretará Jinx, que já teve o seu visual revelado.


Assista à cena exclusiva de Franka Potente como a Matraica do Caos (Reprodução/Youtube)


Dê uma olhada no visual de Jinx, personagem que será feita por Lisa Ambavalar (Reprodução/Instagram)


Titãs acompanha um grupo de super-heróis, em sua maioria adolescentes, liderado por Dick Greyson, o Asa Noturna, ex-paceiro do batman.

A quarta temporada da série baseada na equipe da editora de quadrinhos DC Comics está com data de lançamento marcada para o dia 3 de novembro nos Estados Unidos, onde é exibida pela HBO Max, no Brasil a série faz parte do catálogo da Netflix e ainda não possui data de lançamento da nova temporada.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo