Celebridades

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay depois de puxar biquínis de meninas

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay depois de puxar biquíni de influenciadoras em dinâmica que simulava a "banheira do Gugu". O comediante e Gkay, a anfitriã da festa, são amigos intímos.

06 Dez 2022 - 21h48 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 21h48
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay depois de puxar biquínis de meninas Lorena Bueri

Nesta terça-feira (6), o comediante Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, festa de aniversário da digital influencer Gessica Kayane, após puxar bíquinis de meninas durante dinâmica que teve durante a tarde.

Durante a festa que ocorreu na tarde desta terça-feira (6), a dinâmica era uma simulação da “banheira do Gugu”, quadro que ocorria no programa do falecido apresentador, Gugu Liberato, na década de 90, onde participantes procuravam sabonetes em uma banheira.

O mediador da atividade, patrocinada pela empresa Esportes Da Sorte, era Tirullipa e contou com participações de diversos artistas, como Tati Quebra Barraco, Rico Melquiedes, Lucas Guedez, entre outros. A brincadeira valia uma premiação de R$ 15 mil, vencida pela cantora Gabily.

Depois da brincadeira, internautas começaram a observar nos vídeos do momento a atitude do comediante em que ele chegava por trás das convidadas e desamarrava a peça de banho delas. Além disso, a atriz e cantora, Nicole Louise, veio em à público em seus stories do Instagram para dizer que Tirullipa tirou o bíquni dela, na sequência ela escreve: “Certos tipos de brincadeiras tem limites... Não permitem alguém fazer algo com você sem sua permissão” e em seguida, postou o vídeo do momento em que ator puxa a alça do biquini dela.


Print do momento em que Tirullipa puxa o biquiní de Nicole Louise. (Foto:Reprodução/Instagram)


“Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”, disse a influenciadora em vídeo.

“Acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”, completou Nicole. O perfil do evento emitiu um comunicado e postou no Instagram anuanciando a retirada do humorista da festa. 


Post feito no perfil da Farofa da Gkay. (Reprodução/Instagram)


Nicole abriu uma Live em seu Instagram dizendo que gostava do comediante e tinha um carinho enorme por ele, ela disse que não esperava que ele faria isso. Contou que na hora da brincadeira não percebeu que alguém tinha tirado e sim que havia soltado a peça, depois uma amiga veio mostra-la. Por fim, pediu obrigada pelo carinho dos seguidores.

Tirullipa e Gkay são amigos íntimos e participaram juntos de filmes e de "Os Roni", programa de humor do Multishow. A influenciadora comemora seu aniversário fazendo a Farofa da Gkay, nesse ano, esta sendo realizada em Fortaleza e conta com shows de grandes artistas como Anitta, Luisa Sonza, Xand Avião, Wesley Safadão, entre outros.

Foto Destaque: Tirullipa hoje (6) na Farofa da Gkay (Leo Franco/AGNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo