O humorista Tirullipa fez montagens com fotos da blogueira Ana Helena Bezerra, fazendo piada com o corpo dela e foi acusado de machismo
Nessa terça-feira (01), após o humorista Tirullipa compartilhar imagens da blogueira Ana Helena Bezerra de biquíni, ela usou as suas redes sociais para acusá-lo de machista, além de desabafar com seus seguidores.
“Me surpreende, nós mulheres, ainda vermos e ouvirmos comentários machistas, sermos julgadas por nosso corpo e, muitas vezes, ainda passarmos por situações de assédio na rua, na internet, enfim… Isso é inaceitável. Na verdade, isso não é humor”, desabafou Ana.
A blogueira também contou sobre os altos índices de feminicídio no Brasil, assim como muitas mulheres deixam de sair de casa ou de usar um tipo de roupa por conta de comentários como o de Tirullipa. Por fim, Ana finalizou dizendo que o humorista deveria usar a fama para divulgar causas sobre o feminismo e defender as mulheres, e não continuar com falas machistas.
Leia mais: Wesley Safadão reúne 28 milhões de pessoas em live de 10 horas
O pedido de desculpas
Com a repercussão de sua piada, Tirullipa acabou se pronunciando sobre o caso, assim também ligando para a blogueira para se desculpar de tal fato.
“Tem pessoas que trabalham na minha produção, que fazem essas postagens por mim e postaram uma foto sua, com a minha cara no seu rosto, mas mostrando o seu corpo, e eu não fui de acordo”, declarou o humorista, logo retirando a montagem do seu Instagram por não concordar com a postagem.
O humorista também contou que apoia o feminismo e agradeceu Ana por aceitar conversar com ele. Por fim, ele pede perdão e diz que abraça essa causa junto com a blogueira.
(Foto Destaque: Tirulipa. Reprodução/SpinOFF)