Celebridades

Tirullipa conta como está amizade com Gkay após "expulsão" da Farofa

O humorista Tirullipa conversou com o Podcats e contou como está sua relação com Gkay após ser acusado de assédio sexual durante a festa de aniverdario da influencer e ter se retirado do evento.

01 Jun 2023 - 16h54 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 16h54
Tirullipa conta como está amizade com Gkay após 'expulsão' da Farofa Lorena Bueri

Em dezembro do ano passado o humorista Tirullipa foi acusado de assédio sexual durante a Farofa da Gkay, evento de aniversário da comediante Gessica Kayane, amiga pessoal de Tirullipa. Na última quarta-feira (31), o comediante conversou com Camila Loures e Lucas Guimarães no podcast, “Podcats”, e falou sobre a repercussão do caso e se sua amizade com Gkay, na ocasião Tirullipa foi filmado tentando abrir os biquínis das convidadas durante uma brincadeira na festa, semelhante a “banheira do Gugu”.

Camila Lourdes perguntou como ficou a amizade entre os dois após a organização do evento ter anunciado a expulsão de Tirullipa da festa, que teve duração de três dias.

“Nunca teve essa inimizade. Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada”, respondeu Tirullipa.


Tirullipa na Farofa da Gkay, 2022 (Reprodução/ twitter @webfificando).


Segundo Tirullipa, todos na festa estavam na mesma “vibe”, brincando, e apenas duas horas depois dos buchichos e das fotos já estarem circulando, foi que as pessoas começaram a entender a seriedade do que tinha acontecido. Por causa dos comentários durante a festa e também da repercussão online, ele conversou com a anfitriã e decidiu sair da festa.

“Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. E se for fazer mal para você (Gkay), eu prefiro sair”, disse o comediante.


Gkay e Tirullipa, montagem (Reprodução/Site spinoff.com.br).


Tirullipa deixou claro que saiu por opção e que não foi expulso da festa, como divulgado pela página oficial da “Farofa da Gkay” e que a nota que escreveram é que o deixou triste, na ocasião a notícia divulgada foi: “Tirullipa foi expulso por assédio sexual”. O artista completou dizendo que não enxerga a situação como assédio, apenas uma brincadeira de muito mau gosto, que ele assumiu e está pagando pelo ocorrido.

“Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim, eu não entendi o que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém. Mas foi aprendizado”. Contou, no podcast.

Embora tenha uma mágoa da influenciadora, Tirullipa disse que eles conversam normalmente, mas que ainda não sentaram para falar sobre esse assunto específico e deixou claro que o que o incomodou foi apenas a nota, a forma como foi escrita. Ele ainda afirmou que ele e Gkay são muito parceiros e tem uma bela amizade, não há dúvidas de que tudo irá se acertar.

Foto Destaque: Tirullipa no Podcats (Reprodução/Podcats)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo