Celebridades

Tirulipa manda indireta, após ser expulso da Farofa da Gkay

Na última terça-feira (6), o humorista Tirulipa de 38 anos, compartilhou uma indireta em seu perfil no Instagram, após ter sido expulso da Farofa da Gkay.

07 Dez 2022 - 19h25 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 19h25
Tirulipa manda indireta, após ser expulso da Farofa da Gkay Lorena Bueri

O humorista Tirulipa, de 38 anos, compartilhou uma indireta no stories de seu Instagram, na noite da última terça-feira (6), após ter sido expulso da Farofa da Gkay.

Tirulipa foi acusado de assédio após desamarrar o biquíni da influenciadora Nicole Louise, durante uma brincadeira, após o fato, o comediante compartilhou uma imagem com os dizeres " muitas pessoas só ficam do seu lado até conseguirem o que querem depois te abandonam.", em seus stories do Instagram, que muitos internautas entenderam como uma indireta para a dona da farofa.


Storie publicado Tirulipa após ser expulso da Farofa da Gkay (Reprodução/Instagram)


O episódio aconteceu quando Nicole participava de uma brincadeira, ao lado de Tati Quebra Barraco, onde simulava a banheira do Gugu, quando Tirulipa desamarrou a parte de cima da influenciadora, que acabou ficando com os seios expostos.

Em suas redes sociais, o comediante de pronunciou sobre o assunto, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, pedindo desculpas a Nicole Louise, afirmando que não teve a intenção de assediá-la, e admitiu ter se excedido com a brincadeira.

"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu. Porque eu me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba",desabafou Nicole Louise, em seus stories do Instagram.

Nicole afirmou que se sentiu indignada com a situação, pois era fã do humorista.


Influencer Nicole Louise (Reprodução/Instagram)


O evento também divulgou um comunicado sobre a atitude de Tirulipa, no comunicado publicado no Instagram, foi afirmado que o comediante foi expulso do evento, que afirma não compactuar com este tipo de atitude.

Quem também se pronunciou sobre a atitude de Tirulipa, foi a modelo Carol Narizinho, segundo ela, há tempos atrás, atitudes como essa seriam mostradas na televisão e que todos davam risada.

A modelo relembrou o programa “Pânico na Band”, que contava com um grupo de assistentes de palcos chamados de “Panicats”, que passavam o programa de bíquini e que eram submetidas a situações parecidas.

 

Foto destaque: Tirulipa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo