Notícias

Tiroteio em festa nos EUA deixa dois mortos e seis feridos

Tiroteio fatal irrompe em uma casa na cidade de Douglasville, na Geórgia, Estados Unidos, durante uma festa com mais de 100 adolescentes, na noite de sábado.

06 Mar 2023 - 11h18 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 11h18
Tiroteio em festa nos EUA deixa dois mortos e seis feridos Lorena Bueri

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas no tiroteio que ocorreu em uma casa no subúrbio de Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos, na noite de sábado (04), que contou com a presença de mais de 100 adoslecentes que estavam reunidos para uma festa, de acordo com a polícia.

Autoridades disseram que o tiroteio resultou de um confronto na festa em Douglasville, uma cidade a pouco mais de 32 km a oeste de Atlanta.


Casa que houve o tiroteio (Foto: Reprodução/WXIA)


Segundo a afiliada da CNN WXIA, o dono da casa disse que o evento era uma festa de debutante para sua filha e que havia seis adultos no local. A celebração teria sido encerrada às 22hs, porque alguns dos participantes estavam consumindo maconha no local.  O dono da casa também afirmou que o tiroteio aconteceu em um beco sem saída, fora da casa. Ainda de acordo com a WXIA, os vizinhos contam que foi uma cena caótica e relatam ter visto os feridos se espalhando por outros quintais. Uma casa vizinha foi atingida pelos tiros.

Um porta-voz do Douglas County Fire e EMS disse que levou três vítimas para o hospital, outras pessoas levaram três vítimas separadas para o hospital e duas pessoas morreram no local.

“Sabemos que houve uma festa em casa para qual compareceram mais de 100 adolescentes. Ocorreu um confronto que resultou em dois mortos e seis feridos por disparos de arma de fogo. As informações são muito limitadas neste momento”, diz o Gabinete do Xerife do Condado de Douglas (DCSO) em um comunicado publicado nas redes sociais na manhã de domingo (5).

Nenhum suspeito foi preso até o momento, e não está claro se mais de uma pessoa realizou o tiroteio. Os nomes das vítimas não foram divulgadas no comunicado. O incidente continua sendo investigado.

Foto Destaque: Uma casa vizinha foi atingida pelos tiros - Reprodução/Wxia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo