BBB

Tina e Fred Nicácio se beijam antes do paredão

Tina e Fred Nicácio conversaram no sofá da sala antes da eliminação da sister, os dois até se beijaram como um modo de despedida, antes mesmo de Tadeu anunciar o eliminado da semana

08 Fev 2023 - 10h05 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 10h05
Tina e Fred Nicácio se beijam antes do paredão  Lorena Bueri

Na noite de ontem (07). Tina foi a jogadora eliminada da semana, a angolana estava disputando uma estadia no BBB 23 ao lado de Cesar e Gabriel Santana, mas ela acabou se despedindo do programa com 54,12% dos votos, além de dar adeus a casa mais vigiada do Brasil e perder o prêmio milionário que o reality proporciona ao campeão de cada edição.

Um pouco antes de Tina ser eliminada no paredão dessa semana, ela e Fred Nicácio conversaram um pouco na sala, durante o bate-papo dos dois a sister acabou desabafando um pouco o amigo e companheiro de confinamento, "Ser grossa, muito direta ou sei lá, falta de educação... As pessoas pegam um defeito seu ou olham um traço da personalidade e 'porrada' em cima disso. Aqui isso aflora, os defeitos da gente sobem", disse Tina.

A angolana segue falando com Fred Nicácio no sofá da sala: "Bom dia, fazer um café... ninguém vai olhar outras coisas maravilhosas que você ofereça. Eu tinha muito medo de me ver nesse cenário de ser uma pessoa ruim e ser julgada e eu ter que me defender de alguma forma. Mas, ao mesmo tempo, estou com muito orgulho de mim, tipo: 'É, não sou perfeita', e essa é a verdadeira beleza da minha jornada. Chorei, dancei, só não beijei ninguém".


Tina e Fred Nicácio se beijam antes do paredão (Reprodução / gshow)


No fim da conversa dos dois, Fred Nicácio propõe a Tina um selinho a sister então, beija o companheiro como um modo de se despedir dele.

A temporada 23 do reality está sendo transmitida pela rede aberta da TV Globo, logo após a novela das nove, Travessia. Mas o telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o programa 24 horas por dia, pelo Pay Per View, até o fim dessa temporada do Big Brother Brasil.

Foto Destaque Tina e Fred Nicácio conversão antes da eliminação da sister (Reprodução / globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo