Música

Tim Music Noites Cariocas: Nando Reis encerra temporada com a turnê "Nando Hits"

Nando Reis encerrou a temporada do Tim Music Noites Cariocas, ocorrida no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no coração do Morro da Urca. Em um show de duas horas, o artista desfilou seus sucessos com a turnê Nando Hits.

16 Abr 2023 - 16h15 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 16h15
Tim Music Noites Cariocas: Nando Reis encerra temporada com a turnê 'Nando Hits'  Lorena Bueri

O público do Tim Music Noites Cariocas viveu oito noites estreladas que vieram entre 24 de março e 15 de abril, no anfiteatro do Morro da Urca, Parque Bondinho Pão de Açúcar. Para encerrar uma temporada pra lá de especial e marcante, Nando Reis trouxe sua turnê "Nando Hits", em que desfilou, literalmente, os maiores sucessos acumulados em cerca de 40 anos de carreira. 

Em uma edição com todos os espetáculos esgotados e uma nova forma de se conectar ao público, com transmissão simultânea pelo Tik Tok, o festival que carrega 43 anos de história levou cerca de 16 mil pessoas para subirem no bondinho mais famoso do país. O Morro da Urca foi sede de incontáveis drinks, selfies e músicas boas.

Nando e sua banda, composta na noite por Walter Villaça (guitarra), Felipe Cambraia (voz e baixo), Alex Veley (teclado) e Eduardo Schuler (baterista da banda Colomy), subiram ao palco por volta das 23h e abriram a noite com "Pré Sal". Após hits como "O Segundo Sol", "As Coisas Tão Mais Lindas", "Não Vou Me Adaptar" e "Onde Você Mora?", o anfiteatro recebeu outro integrante da família Reis, Sebastião, filho de Nando.



Logo após uma sequência ao lado do filho, Pedro Lipa, vocalista da banda Colomy, que Sebastião também faz parte, subiu para cantar sucessos clássicos da MPB como "Dona" e "Pra Você Guardei o Amor". Sebastião, que permaneceu ao lado do pai, compôs o trecho de Jão na parceria "Sim", e integrou a banda até o fim da noite.

Nos últimos blocos da noite, o coro de vozes da plateia pôde cantar "Sutilmente", "Luz dos Olhos", "All Star", "Os Cegos do Castelo" e "Por Onde Andei" junto com Nando e pediu bis para que o Tim Music Noites Cariocas não tivesse fim. Para encerrar de vez a temporada, Nando Reis performou "O Mundo é Bão Sebastião" e "Do Seu Lado", finalizando um show de cerca de 2h de duração.

A temporada do festival foi composta por Gilberto Gil, Catha, Duda Beat, Pabllo Vittar, Urias, Gilsons, Roupa Nova, Alceu Valença, Criolo, Jonathan Ferr e, claro, Nando. Todas as noites foram estreladas, independente da previsão do tempo, e logo chega uma nova leva de artistas para a temporada gratuita do Tim Music Noites Cariocas. 

 

Foto destaque: Nando Reis no palco do Tim Music Noites Cariocas. Foto/Eduarda Monteiro 

VEJA TAMBÉM

Irã ameaça destruir Israel em caso de retaliação de grandes proporções Lorena Bueri

Irã ameaça destruir Israel em caso de retaliação de grandes proporções

Presidente iraniano ameaça exterminar Israel em caso de retaliação de grande porte e aumenta a tensão geopolítica no Oriente Médio; União Europeia planeja novas sanções ao Irã
Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória  Lorena Bueri

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória

Atlético-MG está em busca da terceira vitória pela Libertadores e entra em campo nesta terça-feira (23) pra encarar Peñarol, o time mineiro está em busca de sair em vantagem em cima dos rivais da rodada
Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival Lorena Bueri

Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival

Na edição que comemorará quarenta anos desde a fundação do festival, mais de 40 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas durante os sete dias de duração
Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de 'Homem-Aranha' e expressa gratidão a trilogia  Lorena Bueri

Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de "Homem-Aranha" e expressa gratidão a trilogia

Homem-Aranha 4 está em desenvolvimento, e conta com a colaboração do ator para seguinte longa; Tom ainda expressa sentimento de gratidão a saga que expandiu sua carreira no cinema
Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo

O técnico de futebol Fabio Capello disse que Cristiano Ronaldo não é genial diferentemente de Messi e Ronaldo Fenômeno 
'Lua Cheia Rosa' ilumina os céus do Brasil Lorena Bueri

"Lua Cheia Rosa" ilumina os céus do Brasil

O fenômeno astronômico, nomeado pelos nativos americanos para marcar o início de uma nova estação, poderá ser acompanhado em todo o território nacional.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo