Música

Tim Music Noites Cariocas: Nando Reis encerra temporada com a turnê "Nando Hits"

Nando Reis encerrou a temporada do Tim Music Noites Cariocas, ocorrida no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no coração do Morro da Urca. Em um show de duas horas, o artista desfilou seus sucessos com a turnê Nando Hits.

3 min de leitura
16 Abr 2023 - 16h15 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 16h15

O público do Tim Music Noites Cariocas viveu oito noites estreladas que vieram entre 24 de março e 15 de abril, no anfiteatro do Morro da Urca, Parque Bondinho Pão de Açúcar. Para encerrar uma temporada pra lá de especial e marcante, Nando Reis trouxe sua turnê "Nando Hits", em que desfilou, literalmente, os maiores sucessos acumulados em cerca de 40 anos de carreira. 

Em uma edição com todos os espetáculos esgotados e uma nova forma de se conectar ao público, com transmissão simultânea pelo Tik Tok, o festival que carrega 43 anos de história levou cerca de 16 mil pessoas para subirem no bondinho mais famoso do país. O Morro da Urca foi sede de incontáveis drinks, selfies e músicas boas.

Nando e sua banda, composta na noite por Walter Villaça (guitarra), Felipe Cambraia (voz e baixo), Alex Veley (teclado) e Eduardo Schuler (baterista da banda Colomy), subiram ao palco por volta das 23h e abriram a noite com "Pré Sal". Após hits como "O Segundo Sol", "As Coisas Tão Mais Lindas", "Não Vou Me Adaptar" e "Onde Você Mora?", o anfiteatro recebeu outro integrante da família Reis, Sebastião, filho de Nando.



Logo após uma sequência ao lado do filho, Pedro Lipa, vocalista da banda Colomy, que Sebastião também faz parte, subiu para cantar sucessos clássicos da MPB como "Dona" e "Pra Você Guardei o Amor". Sebastião, que permaneceu ao lado do pai, compôs o trecho de Jão na parceria "Sim", e integrou a banda até o fim da noite.

Nos últimos blocos da noite, o coro de vozes da plateia pôde cantar "Sutilmente", "Luz dos Olhos", "All Star", "Os Cegos do Castelo" e "Por Onde Andei" junto com Nando e pediu bis para que o Tim Music Noites Cariocas não tivesse fim. Para encerrar de vez a temporada, Nando Reis performou "O Mundo é Bão Sebastião" e "Do Seu Lado", finalizando um show de cerca de 2h de duração.

A temporada do festival foi composta por Gilberto Gil, Catha, Duda Beat, Pabllo Vittar, Urias, Gilsons, Roupa Nova, Alceu Valença, Criolo, Jonathan Ferr e, claro, Nando. Todas as noites foram estreladas, independente da previsão do tempo, e logo chega uma nova leva de artistas para a temporada gratuita do Tim Music Noites Cariocas. 

 

Foto destaque: Nando Reis no palco do Tim Music Noites Cariocas. Foto/Eduarda Monteiro 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo