Reality

Tik Tok vai levar fã de A Fazenda 12 para ver a final dentro da sede

O Tik tok irá lançar um concurso em parceria com A Fazenda 12, os ganhadores irão ganhar um kit TikTok Creator, mas o Grande campeão terá a oportunidade de assistir a final direto da sede do reality.

19 Nov 2020 - 21h56 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 21h56
Tik Tok vai levar fã de A Fazenda 12 para ver a final dentro da sede Lorena Bueri

O aplicativo de vídeos, Tik Tok, fechou uma parceria com a emissora de TV Record, então os peões possuem uma participação ativa dentro do aplicativo e estão sempre fazendo brincadeira e trends.

Nesta quinta feira (19) o Tik Tok irá lançar a campanha #SeFosseOFazendeiro, em parceria com a Fazenda 12. A campanha propõe um desafio para os fãs do reality, eles terão que produzir vídeos curtos, autênticos, engraçados e inovadores, respondendo a uma pergunta: "Sua vida é a Fazendola, e você ganhou a Prova do Fazendeiro? O que você faria como Fazendeiro da Semana?".

Leia mais: A Fazenda: Mariano diz não ter assunto com Mirella

Os vídeos irão passar por uma comissão e serão escolhidos os 12 melhores dentre todos, esse vídeos deverão ser postados no Tik Tok entre o dia 19 de novembro e 10 de dezembro. A escolha seguirá os mesmos critérios, a campanha busca vídeos inovadores e autênticos.


Tiktok lança concurso em parceria com a Fazenda 12. (Foto Reprodução/TikTok)


O vídeo deverá estar de acordo com as regras do concurso, e isso inclui a obrigação de usar o efeito "Chapéu do Fazendeiro" que foi criado especialmente para a campanha e está presente no Tik Tok. O Chapéu de Fazendeiro é simbolo de autoridade dentro do programa, o peão que usa se salva da eliminação, delega funções e indica alguém para o primeiro banco na próxima roça.

Os 12 vencedores do concurso irão ganhar o kit TikTok Creator, para que possam aumentar suas habilidades e dominar o aplicativo. O TikTok Creator possui ferramentas de captura e edição fáceis de usar e irão potencializar os vídeos dos ganhadores. 

O kit consiste em um celular Samsung Galaxy A51, um tripé de 1,60m, um bastão de selfie, um controle Bluetooth, um ring light (anel de luz de led), um kit de lentes para celular e um minitripé grip ou selfie stick. Além do mimo para os fãs da Fazenda: uma réplica do chapéu do Fazendeiro, para você realmente se sentir como um.

Porém, este não é o único prêmio ofertado, o grande campeão ou no caso o grande Fazendeiro, terá a oportunidade de assistir a final da Fazenda 12 diretamente da sede do reality, e verá de perto o encerramento do programa.

O resultado será divulgado dia 11 de dezembro em mensagem dentro do próprio aplicativo. Mas é importante lembrar que todas as regras devem ser seguidas, elas são: publicar o vídeo entre 19 de novembro à 10 de dezembro, usar a hashtag #SeFosseOFazendeiro, e fazer o uso do efeito "Chapéu do Fazendeiro".

 

(Foto destaque: Marcos Mion. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo