Celebridades

Tierry para de seguir Gabi Martins e entristece fãs

O cantor Tierry e a ex-BBB Gabi Martins passaram por uma crise em seu relacionamento de pouco mais de um ano, chegaram. terminar e as coisas estão incertas.

24 Jan 2022 - 13h04 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 13h04
Tierry para de seguir Gabi Martins e entristece fãs Lorena Bueri

O namorado de Gabi Martins, Tierry, não acompanhou a cantora e influencer na festa de Lucas Guimarães e ainda teve o unfollow nas redes sociais. Eles passaram por uma crise no relacionamento, que durou pouco mais de um ano. No entanto, segundo ele, já estão bem e seguem firmes e fortes. 


Tierry e Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)


Porém, em conversa com a coluna do Metrópoles, Gabi Martins diz que ainda não encontrou o ex: "A gente não se encontrou ainda, ele tá em Salvador, eu tô no Rio, eu vi ensaiar com meu professor de samba. A gente vai se encontrar, não sei se eu vou pra Salvador ou se a gente encontra em São Paulo no dia 26 (quarta-feira)”, disse a ex-BBB. 

Tudo deu início quando começou a circular nas redes sociais, especulações sobre o término do relacionamento, que começou em janeiro de 2021. Algum tempo depois o cantor gravou stories no Instagram afirmando que tiveram problemas no início, mas que já foram resolvidos. 

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa. Somos seres humanos, que 'perdemos as estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho ``, comentou ele. 


Tierry e Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)


Eles moram juntos, com o filho do cantor Adriel, de 6 anos, de outro relacionamento, do cantor. Houve rumores que Gabi não estava confortável com essa situação, no entanto, Tierry afirmou que seus desentendimentos não tinham a ver com o filho dele, mas com outras questões.

A expectativa é que eles se encontrem antes do programa do Faustão, ainda não foi confirmado que Tierry vai ir até o Rio, para conversar com a ex-BBB. “Se a gente não resolver, não tem como eu fazer o programa”, esclareceu Gabi. 

 

Foto destaque: Tierry e Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo