Celebridades

Tierry paquera no Rock in Rio, mas admite: "Não consigo ficar com alguém em público"

Tierry até admitiu que estava na azaração no Rock In Rio, neste domingo(04), mas que ainda prefere se manter discreto e que não consegue ficar em público nem quando namora.

05 Set 2022 - 13h22 | Atualizado em 05 Set 2022 - 13h22
Tierry paquera no Rock in Rio, mas admite: 'Não consigo ficar com alguém em público' Lorena Bueri

O cânter Tierry está sem assumir um namoro desde o término do relacionamento com a Gabi Martins, e estava "na pista" no último domingo, (04), no Rock in Rio. O dono de hits, como Cabeça Branca e Rita, chegou a admitir que estava paquerando no festival, mas que, ao mesmo tempo, preferia manter a discrição.

"A gente azara, faz o rolê. A gente tá aqui para isso. Mas olha só, não consigo ficar com alguém em público. Até quando eu namorava, eu não conseguia. Lembro que as pessoas comentavam 'ai, ele não consegue ficar em público e tal', realmente, é uma coisa minha particular, assim, eu acho que eu sou muito reservado", explicou Tierry.

Mas Tierry não estava no festival só para azaração, o cantor aproveitou o evento para assistir ao show de Justin Bieber: "Ele é referência de artista fod*. Matuê também, hoje eu vim para curtir ele, só que eu cheguei um pouco tarde. Mas eu já tinha conhecido o show dele e, além de tudo, a gente se segue e tal. O Taylan também é outro moleque que eu sou muito fã, eu amo muito trap. Eu amo muito música pop também, além da música sertaneja, eu sou um cara que eu sou muito eclético", disse o cantor.


Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor também exaltou bastante a mistura musical do festival. "O maior evento do planeta terra em todos os lugares. E a gente fica muito feliz de ver artistas tão incríveis nesse palco gigantesco, no Sunset, Espaço Favela,  entre outros. João Gomes tocando aqui. Nossa música nordestina, é uma honra muito grande", elogiou Tierry.

Vale ressaltar que em junho deste Tierry ganhou em primeiro lugar no concurso, "Queridos do Brasil". Na época o cantor foi eleito por volto popular como o mais querido na categoria música, ficando na segunda colocação a antiga dupla Simone e Simaria.

Foto Principal: Tierry (Reprodução/Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo