Celebridades

Tierry esclarece boatos sobre indireta para Gabi Martins em nova música

Na noite em que gravou o DVD 'Rolê de Milhões' no Espaço das Américas, em São Paulo, o cantor Tierry esclareceu os boatos sobre indireta para Gabi Martins e envolvimento com nutricionista.

01 Abr 2022 - 19h50 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 19h50
Tierry esclarece boatos sobre indireta para Gabi Martins em nova música Lorena Bueri

A vida amorosa do cantor Tierry está dando o que falar! Na última quinta-feira, 31, durante a gravação do DVD ‘Rolê de Milhões’, no Espaço das Américas, em São Paulo, o sertanejo conversou com a coluna de Léo Dias sobre diversos assuntos, incluindo os boatos de affair com a nutricionista Adriana Cruz – com quem foi flagrado ao lado na última edição do Lollapalooza. Apesar do flagrante, o cantor negou a existência de um envolvimento amoroso entre os dois.

Ela não é minha namorada. Adriana é uma amiga!”, afirmou o dono do hit ‘Rita'. Ele ainda completou que os dois se conhecem e que existe um carinho por ela, mas segue solteiro. “A gente se conhece, mas estou solteiro. Tenho muito carinho por ela, mas não temos nenhum tipo de relacionamento além de amizade”, explicou. Ele ainda aproveitou a conversa para esclarecer que está “livre pra conhecer todo mundo”.


Tierry e Adriana Cruz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de desmentir os boatos da nova relação, o cantor ainda desmentiu que a canção ‘Eu ainda tô pagando’ seja uma indireta para Gabi Martins, sua ex-namorada, conforme especulou a internet. “Gabi é uma mulher muito independente. Ela não precisa de mim pra nada”, admirou. “(…) Nos ajudamos. Não devemos nada a ninguém. As pessoas adoram falar bobagem pra criar rivalidade”, finalizou.

O relacionamento de Tierry e Gabi Martins iniciou em outubro de 2020 e, desde então, foi marcado por indas e vindas, chegando a evoluir para um noivado, conforme foi anunciado por um colunista. Em 2021, durante a festa de aniversário da cantora, Tierry se envolveu em uma polêmica ao ser impedido por Júnior César, empresário de Gabi, de pedi-la em casamento durante o evento, que também marcava o lançamento do EP ‘Piseiro’.


Tierry e Gabi Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, o cantor foi confirmado como um dos novos concorrentes da 19ª temporada do ‘Dança dos Famosos’, a primeira sob comando de Luciano Huck. Gabi, que já estourava nas rádios com a canção ‘Neném’, ganhou projeção nacional ao integrar o grupo Camarote na edição 20 do ‘Big Brother Brasil, a primeira a contar com divisão entre anônimos e famosos; ela deixou a competição na 11ª semana, com 59,61%.

 

Foto destaque: Tierry e Gabi Martins. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo