Celebridades

Tiago Ramos fala que não houve interesse no relacionamento com mãe do jogador

O participante da Fazenda 14, Tiago Ramos, contou na madrugada dessa terça-feira sobre seu antigo relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. O fazendeiro revelou recentemente que não gosta de ser reconhecido como "ex-padrasto" do jogador.

27 Set 2022 - 16h15 | Atualizado em 27 Set 2022 - 16h15
Tiago Ramos fala que não houve interesse no relacionamento com mãe do jogador Lorena Bueri

O participante da Fazenda 14, Tiago Ramos, contou, na madrugada dessa terça-feira (27), sobre seu antigo relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e também comentou um dos seus motivos para entrar no reality. 

“Pensavam que eu estava [por interesse]... mas não, eu sou muito humilde. De boa cara, eu não tinha interesse. O meu interesse era na mulher, por ter um sentimento por ela, que eu ainda tenho”, revelou Tiago em uma conversa na madrugada. 


Tiago Ramos chorando após se sentir ofendido por ter sido chamado de "ex-padrasto do Neymar". (Vídeo: Reprodução/Instagram)


 “As pessoas queriam que eu provasse isso, provasse que eu não era interesseiro, falaram que eu batia na mulher... porr*! Pelo amor de Deus, cara! Imagina o tanto de coisa pesada que foi pra cima de mim?”, continuou. 

“Nós temos os nossos erros, né? Comete algumas coisas e é por isso que as pessoas falam. Mas inventar coisas ao seu respeito que me prejudicou na minha vida profissional e no meu relacionamento, foi fod*. Agora eu tenho que contornar tudo, dentro de um reality pra tentar conseguir a minha vida de volta. Olha que loucura!", finalizou. 

O novo caso de Nadine é com Rafa Talamask, de 36 anos, 19 anos mais novo do que a mãe do craque do Paris Saint-Germain. De acordo com informações do Jornal Extra, o casal se conheceu no carnaval desse ano na Sapucaí, através de David Brasil, que conhece Talamask desde 2018. 

Rafael nasceu em em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e pratica exercícios de musculação desde que tinha 15 anos, o influencer fitness tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e já compartilhou fotos com diversos famosos como Arnold Schwarzenegger, Gracyanne Barbosa e Gusttavo Lima

Voltando a Tiago, o fazendeiro deu uma declaração polêmica na segunda-feira (26) dizendo que se sair da casa, uma das primeiras coisas que vai fazer é “fumar um beck de 7 metros”, jeito informal de dizer “maconha”. Depois da fala, a produção rapidamente cortou a imagem e pulou para outro fazendeiro. 

 

Foto Destaque: Tiago Ramos e Nadine Gonçalves. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo