Celebridades

Tiago Leifert sobre o BBB: 'Estava preparado e sabia o que fazer'

Tiago Leifert em uma entrevista no podcast "Fenômenos" no YouTube revelou como era os bastidores do Big Brother Brasil. O jornalista deu detalhes de como se sentiu ao apresentar o programa e comentou sobre sua decisão em deixar de apresentar o BBB.

12 Fev 2022 - 21h30 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 21h30
Tiago Leifert sobre o BBB: 'Estava preparado e sabia o que fazer' Lorena Bueri

Tiago Leifert durante uma entrevista feita com o jogador Ronaldo e Gaules no podcast “Fenômenos” no Youtube, que foi ao ar neste sábado (12), contou como era apresentar o Big Brother Brasil (BBB), o mesmo admitiu que não ficava nervoso ao apresentar pois se sentia preparado.

Tiago foi o apresentador da última edição, onde Juliette foi vencedora. O BBB22 é apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, durante a entrevista Leifert falou sobre as edições que apresentou e como se sentiu na estreia "Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer. Não senti medo”.

O apresentador deu detalhes do como era nos bastidores do programa e sua percepção sobre os participantes e o jogo. "Perder um participante como o Felipe prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada", disse Tiago. O reality é marcado por diversos desentendimentos, provas que ocasionam consequências, casais sendo formados e eliminação. Cada elemento e acontecimento que compõe o jogo faz com que a audiência diminui ou aumente. 

No decorrer da entrevista, revelou que gostaria de participar do BBB e que a produção ou ele mesmo não revelava nada aos participantes, pois a graça do jogo esta quando os participantes não sabem o que está ocorrendo dentro e fora de casa, deixando cada um com seu pensamento e estratégia "Não temos interesse em dar nenhuma dica para eles sobre o jogo. Quanto mais perdidos e imersos no jogo, melhor". 


Tiago Leifert junto com os finalistas do BBB21 (Foto:Reprodução/Instagram)


Após apresentar o BBB21 Tiago anunciou sua saída e no podcast explicou qual foi o motivo que o levou a tomar essa decisão, já que o apresentador foi um dos mais bem elogiados durante as temporadas do programa, bem como Pedro Bial. “Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim. Tenho propostas, mas preciso descansar. Sou ansioso com todo mundo da minha geração, quero ser dono do meu tempo, tive uma vida de atleta cuidando dos meus horários e agora se eu jogar videogame o dia todo eu conquistei isso".

Tiago é casado com Daiana Garbin com quem tem uma filha de um ano de idade, Lua, que recentemente foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos , em seus stories no Instagram Tiago agradeceu Boninho pelo roupão de líder que deu a pequena.

Foto destaque: Tiago Leifert. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo