Celebridades

Tiago Leifert faz brincadeira ao saber que boicote no Twitter não é contra ele

O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, disse estar aliviado por saber que pela primeira vez em cinco anos a hashtag #ForaTiago não era para ele, e sim sobre outro participante.

3 min de leitura
24 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 16h00

Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, postou em seu Storie do Instagram, nesta segunda-feira (24), que se sentiu aliviado por saber que a hashtag #ForaTiago não era sobre ele, e sim sobre um participante desta edição, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. "Aquele alívio de saber que pela primeira vez em 5 anos não sou eu", escreveu ele. 

A hashtag com o nome de Abravanel foi subida após o mesmo fazer um discurso boicotando o tradicional jogo da discórdia depois de Naiara Azevedo ter dito que estava pensando em desistir do jogo. "Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal? Se amanhã tiver um 'Jogo da Discórdia', a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça", disse ele.

Claro, os telespectadores que amam o famoso "fogo no parquinho", correram para o Twitter manifestar a decepção contra o participante e brincaram dizendo que ele seria um infiltrado de Silvio Santos para destruir a diversão do programa.


Tiago Leifert comenta Trending do Twitter (Foto:Reprodução/Instagram)


Saída de Leifert da Globo

Em setembro de 2021, Tiago publicou em seu Instagram a saída da emissora, e que desde 2020 já havia decidido não continuar.

"A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão."

Tiago trabalhou por quase 16 anos na emissora e agradeceu por ter tido a oportunidade de apresentar o reality. "Um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu", finalizou.

O apresentador continuou na Globo até o dia 23 de dezembro, apresentando "The Voice Brasil".



Foto destaque: Tiago Leifert. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo