Celebridades

Tiago Leifert fala sobre início de carreira e doença da filha

Em entrevista para Fred, do canal Desimpedidos, Tiago Leifert fala sobre o início de sua carreira como repórter, ainda no futebol de várzea. A filha, Lua, de 1 aninho também virou assunto da conversa.

14 Mai 2022 - 20h58 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 20h58
Tiago Leifert fala sobre início de carreira e doença da filha Lorena Bueri

Durante uma entrevista, o apresentador Tiago Leifert, falou sobre o início de sua carreira como repórter, aos 16 anos. Uma curiosidade é que, durante a adolescência, ele também trabalhou como DJ. 

Ele relata que ia a muitas festas quando era jovem, chegando a não se importar muito com a faculdade. Como não bebia, sua diversão era a música eletrônica, então observava o DJ enquanto seus amigos aproveitavam a festa com as mulheres.

Leifert contou que os pais sempre o apoiaram em suas decisões para o futuro, quando ele contou que queria ser DJ a resposta foi "vai". Essa foi sua profissão por um bom tempo, viajava por São Paulo para tocar nas festas.

Ele também falou que assim como seus pais faziam, deseja incentivar todos os sonhos de Lua, sua filha de 1 aninho com a jornalista Daian Garbin. 

Durante a conversa com Fred, relembrou o início de sua carreira como repórter de futebol. 

Ele contou que durante a Copa de 94, decidiu que queria se tornar jornalista esportivo. Como seu pai era amigo do dono de um programa sobre futebol, um dia o levou para visitar o local das gravações. Por coincidência, quando eles chegaram perceberam que o repórter não estava lá, então o dono do programa ofereceu a oportunidade para que Tiago começasse  no mesmo dia.

O apresentador revela que ser muito detalhista não permitiu que ele aproveitasse todos os prazeres da profissão. "Estava sempre tão preocupado com a performance, de fazer direito, que acabei não desfrutando".

Ainda sobre sua carreira, Tiago diz que tinha decidido sair do BBB em 2020, mas decidiu ficar até 2021 esperando que o programa pudesse surpreender a todos. 


Publicação de despedida de Tiago Leifert no BBB 21. Foto: Reprodução/Instagram.


Sobre família o assunto principal foi a filha, Lua. Em janeiro deste ano foi divulgado o diagnóstico da pequena, que possui retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. 

Ele também conta que abriria mão de muitos trabalhos, se necessário, pois quer ficar o mais próximo da filha, para vê-la crescer e curtir cada momento.

Em janeiro deste ano, pouco antes de publicarem o vídeo onde contar sobre o câncer de Lua, o casal ficou muito abalado pois as sessões de quimioterapia para o tratamento não são nada fáceis.

"Eu quero vê-la crescer, quero ficar com ela".

Tiago também diz que não perde uma sessão de quimio da filha e que não se importa de perder dinheiro para acompanha-la, pois não vai abrir mão desses momentos entre eles.


Vídeo de atualização sobre o câncer de Lua, após 7 meses de tratamento. Reprodução/Instagram.


Leifert, compartilhou um pouco sobre o tratamento do câncer, falando sobre os altos e baixos. "No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira.

O casal ficou desolado com a notícia e a esposa de Leifert chegou a se perguntar o que eles haviam feito de errado.

"É a nossa missão. "Acho que a gente devia falar, Dai. Estou p** com essa doença. Estou p* com essa p*. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida dessa doença. [...] Vamos declarar guerra a essa m**".

Ele também contou que a decisão de levar a doença da filha a público se deu após pensar que a história deles poderia salvar outras crianças, pois elas poderiam ter seu diagnóstico antes da hora, assim como Lua.

 

 

Foto Destaque: Tiago, Daian e Lua ainda no "forninho". Reprodução/Instagram.

VEJA TAMBÉM

Botafogo empata com Aurora e precisa de vitória simples no jogo de volta Lorena Bueri

Botafogo empata com Aurora e precisa de vitória simples no jogo de volta

Após um jogo tenso, análise revela erros repetidos pelo Botafogo e a necessidade de uma reviravolta interna para garantir a vitória no próximo confronto
Larcamón assume culpa por eliminação do Cruzeiro e vê revés como aprendizado Lorena Bueri

Larcamón assume culpa por eliminação do Cruzeiro e vê revés como aprendizado

O Cruzeiro foi ao interior da Paraíba e perdeu para o Sousa por 2 a 0; o treinador cruzeirense assumiu a responsabilidade pela eliminação precoce na Copa do Brasil
Botafogo: auxiliar explica substituições e diz acreditar na conquista da vaga em casa Lorena Bueri

Botafogo: auxiliar explica substituições e diz acreditar na conquista da vaga em casa

Evandro Fornari, auxiliar técnico de Tiago Nunes, que foi expulso na partida entre Aurora e Botafogo pela Conmebol Libertadores se manifestou em entrevista coletiva, demonstrando confiança
Tom Cruise termina relacionamento com Elsina Khayrova após conhecer os filhos da socialite  Lorena Bueri

Tom Cruise termina relacionamento com Elsina Khayrova após conhecer os filhos da socialite

Fontes afirmam que o namoro entre o ator e a “Kardashian russa” esfriou depois que o ator conheceu os filhos dela, frutos de um casamento anterior com um oligarca russo
Florinda Meza faz homenagem a Roberto Bolaños, o eterno Chaves Lorena Bueri

Florinda Meza faz homenagem a Roberto Bolaños, o eterno Chaves

No Instagram, a intérprete de Dona Florinda fez uma linda declaração de amor a Roberto Bolaños, na data em que o ator estaria completando 95 anos
Ronaldinho Gaúcho dá show de habilidade e simpatia em programa Turco 'No Limite' Lorena Bueri

Ronaldinho Gaúcho dá show de habilidade e simpatia em programa Turco "No Limite"

No programa "Survivor All Star" ("No Limite"), da emissora turca TV8, o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho deu show de malabarismos, simpatia e habilidade com a bola
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo